scorecardresearch ghost pixel



Mais de 6.600 vagas na área de administração para terminar o ano empregado

Vagas são para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Gerente de Recepção Hospitalar e muitos outros.



A poucas semanas para o encerramento do ano, ainda dá tempo de conseguir uma ótima posição no mercado de trabalho. Se você busca contratação imediata e bom salário, saiba que empresas do Brasil inteiro estão com mais de 6.600 vagas de emprego na área de administração.

Leia mais: McDonald’s abre mais de 100 vagas de emprego para nível médio e superior

As posições são para os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Gerente de Recepção Hospitalar, Consultor de Negócios Imobiliário, Analista Administrativo, Secretária do Lar, Auxiliar de Escritório, Almoxarife, Recepcionista, Gerente de Loja, Auxiliar Administrativo de Logística e muitos outros.

Podem concorrer às oportunidades candidatos com ensino médio ou superior completo, com ou sem experiência na função.

Como se candidatar

Confira como cadastrar o seu currículo para participar da seleção:

  • Acesse a lista de vagas;
  • Encontre as oportunidades mais se encaixam no seu perfil profissional;
  • Leia todas as informações do anúncio;
  • Clique em “Candidatar-me” e preencha os dados solicitados para cadastrar o currículo;
  • Confirme a candidatura e aguarde o retorno da empresa.

Oportunidade imperdível

Uma empresa confidencial está em busca de profissionais com ensino médio completo em todo o Brasil para atuação no cargo de Gerente Comercial. O trabalhador vai liderar a equipe de vendas, desenvolver estratégias de vendas, acompanhar o desempenho da equipe e criar relacionamentos com os clientes.

O salário ofertado pode chegar a R$ 12 mil, incluindo bônus por resultado, comissão e participação nos lucros. Para saber mais ou se candidatar às vagas, clique neste link.




Voltar ao topo

Deixe um comentário