scorecardresearch ghost pixel



Quem conhece vai concordar: mulheres destes 3 signos são as mais charmosas

Confira os signos cujas mulheres mais encantam os homens, seja com sua personalidade carismática ou seu jeito sedutor.



Existem pessoas que encantam desde o primeiro contato, e a verdade é que os signos têm grande influência nesse magnetismo. Ou seja, quando alguém é muito cativante, pode apostar que um dos signos mais charmosos está no mapa astral como signo solar ou ascendente.

Veja também: Fim de ano com bolso cheio! 3 signos serão os endinheirados da semana

Confira quais são eles e o que há de tão encantador nas nativas desses signos que cativa a todos na vida amorosa e profissional.

Signos que encantam: Escorpião

Primeiro, Escorpião! Elas são intensas, cheias de paixão e com um olhar que derruba qualquer um. Em outras palavras, a escorpiana chega de mansinho, mas quando você vê, já está hipnotizado pelo charme enigmático dela.

Exemplo da vida real: Uma escorpiana em uma festa. Chega quietinha, mas em cinco minutos, todo mundo queria saber quem era a mulher misteriosa. Pura magia escorpiana!

Gêmeos

Seguimos para Gêmeos! Aqui o jogo é outro: charme na conversa. Ou seja, geminianas são aquelas que falam, falam e falam – e muitos adoram ouvir. Elas têm uma lábia que deixa qualquer um babando. Enfim, charmosas, espirituosas e sempre com um papo agradável.

A geminiana está sempre com uma novidade, um meme fresquinho, uma história engraçada. Desse modo, os homens piram no jeito dela transformar um simples “oi” em uma conversa que ninguém quer que acabe.

Leão é um dos signos que encantam

E, claro, Leão não podia faltar! Essas são as rainhas do drama, do carisma e do show. Dessa forma, as leoninas entram no recinto e, pronto, todos os holofotes nelas. Ou seja, é confiança que transborda e um magnetismo que é um verdadeiro ímã.

Uma geminiana típica está sempre animada, cheia de histórias e com aquele Q de celebridade. Os homens se jogam aos pés dela, querendo um pouco desse brilho todo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário