O mês de dezembro reserva surpresas e reviravoltas para alguns signos do zodíaco, prometendo o reencontro com alguém do passado. Nesse período, a descoberta se torna evidente de que o tempo desempenhou um papel importante na vida de cada um deles, permitindo o amadurecimento para a conexão que será mais profunda agora.
Leia mais: Fora de controle: 3 signos que adoram gastar e não dispensam uma comprinha
Para eles, o tempo foi um instrumento de cura. A Astrologia aponta para estes signos que o que está predestinado não pode ser alterado ou desviado do caminho. Quando tem que ser, simplesmente é! No novo ciclo, questões que não puderam ser resolvidas no passado podem encontrar boas respostas com a maturidade extra.
Reencontro com alguém do passado
Mas, atenção: esse reencontro com alguém do passado é algo que deve ser muito bem analisado. Pois o que se espera é que os ex-parceiros narcisistas e tóxicos continuem bem distante de você, certo?
Então, pense bem para não se aproximar daqueles que causaram feridas profundas no passado. Se for o caso, deve ser analisado com cautela, evitando recaídas e reconhecendo a necessidade de encerrar ciclos definitivamente.
Segundo a Astrologia, os três signos que se destacam como candidatos a reencontros significativos com alguém do passado que promete chegar “com tudo” são:
Touro: para os taurinos, a possibilidade de reencontrar alguém do passado traz consigo a oportunidade de discutir o que ficou pendente. Apesar do susto inicial, é uma oportunidade para recomeços, limpeza de mágoas e a busca por uma nova fase repleta de felicidade.
Libra: os librianos, conhecidos por sua dificuldade em fechar ciclos, podem se deparar com alguém do passado que passou por transformações significativas. A reconexão exige paciência, pois ambos foram feridos, mas o destino parece unir novamente essas duas pessoas, com uma paixão como nunca antes!
Peixes: os piscianos carregam uma história de paixão intensa, e a presença de Vênus em Escorpião intensifica esse desejo. O reencontro pode acontecer e a união dependerá da vontade de superar as diferenças e permitir que o amor prevaleça.