scorecardresearch ghost pixel



Fora de controle: 3 signos que adoram gastar e não dispensam uma comprinha

Os signos mais gastadores do zodíaco são conhecidos por carregar uma impulsividade sem igual. Eles gostam de luxo, viagens e novas experiências.



As pessoas impulsivas são as mais propensas a gastar dinheiro sem pensar nas consequências. Quase sempre, elas fazem parte de um time seleto de signos, conhecidos como os mais gastadores de todo o zodíaco. Saiba quais são os 3 signos que gastam sem muita preocupação.

Leia mais: Na rota da fortuna: Horóscopo Chinês revela semana promissora para 5 signos

Para eles, a relação com o dinheiro é a mais leve possível. Eles não fazem planos a longo prazo e querem aproveitar o aqui e o agora, sem se preocuparem tanto com as consequências disso. Mas o problema é que, em alguns casos, isso pode levar a compras desnecessárias ou a dívidas.

Signos mais gastadores de todo o zodíaco

Segundo a Astrologia, as características das pessoas destes signos fazem com que elas sejam mais propensas a gastar dinheiro como uma forma de lidar com as diferentes emoções.

Se estão felizes, gastam. Se estão tristes, mais ainda. Por isso, os três signos do zodíaco conhecidos por sua propensão a gastar dinheiro de maneira mais liberal são Leão, Sagitário e Áries. Veja como cada um deles se comporta:

Leão: é o signo das pessoas extravagantes, que adoram o luxo e tudo aquilo que aumenta ainda mais a autoconfiança deles. Gostam de roupas caras e amam presentear as pessoas queridas. Por buscarem coisas de alta qualidade, eles quase sempre gastam mais dinheiro.

Sagitário: vida livre, prontos para a próxima viagem, os sagitarianos querem viver experiências novas a todo o momento. Não se importando com o custo das coisas, mas sim com os momentos. Por amarem a liberdade, eles gastam sem pensar quando o assunto é viagem.

Áries: são cheios de energia e muita impulsividade. Gostam de tudo aquilo que é inovação, tecnologia de ponta. Amam o que tem cara de qualidade. Por isso, quando não se controlam nos gastos, eles podem fazer dívidas altas e comprometer todo o orçamento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário