scorecardresearch ghost pixel



Se dinheiro foi problema em 2023, 9 simpatias resolvem isso para 2024

Você gosta de depositar sua fé em rituais e simpatias para atrair dinheiro e boa sorte? O ano novo é uma época ideal para isso.



O ano novo é uma época de renovação e esperança, e para muitas pessoas é também um momento de buscar novos caminhos para a prosperidade financeira. Por isso, não é de se estranhar que as simpatias para atrair dinheiro sejam uma tradição popular no Brasil e em outros países.

Veja também: Ano novo na chuva? Veja onde chove e faz calor na semana antes da virada

Acredita-se que essas simpatias, ao serem realizadas com fé e convicção, podem ajudar a abrir caminhos para a riqueza e a prosperidade. No entanto, é importante lembrar que elas não são milagrosas e que, para ter sucesso, é preciso também trabalhar duro e ter foco nos seus objetivos.

9 simpatias para atrair dinheiro no ano novo

Aqui estão 9 simpatias para atrair dinheiro no ano novo de 2023, com foco em ficar rico em 2024:

  • Lavar as mãos com moedas

No dia 31 de dezembro, antes de ir para a festa, lave as mãos com três moedas de qualquer valor. Enquanto lava, mentalize seus desejos financeiros para o ano novo. Depois, guarde as moedas na carteira e não as tire até o próximo ano novo.

  • Comer lentilhas na virada do ano

Lentilhas são um símbolo de prosperidade e fartura. Por isso, comer lentilhas na virada do ano é uma simpatia muito popular. No dia 31 de dezembro, coma lentilhas no jantar ou no almoço.

  • Colocar uma moeda no sapato

No dia 31 de dezembro, coloque uma moeda no sapato direito e use-o para ir à festa de ano novo. A moeda deve ficar no sapato durante toda a festa.

  • Jogar moedas na fonte

No dia 31 de dezembro, vá a uma fonte e jogue três moedas de qualquer valor. Enquanto joga, mentalize seus desejos financeiros para o ano novo.

  • Plantar uma árvore

No dia 31 de dezembro, plante uma árvore em sua casa ou em um local que você considere especial. A árvore deve simbolizar seus desejos financeiros para o ano novo.

  • Fazer uma oração

Antes da virada do ano, faça uma oração pedindo prosperidade financeira para o ano novo. Você pode usar uma oração tradicional ou criar uma sua própria.

  • Acender uma vela verde

No dia 31 de dezembro, acenda uma vela verde no início da noite. Deixe a vela queimar até o final da festa. A cor verde é associada à prosperidade e à riqueza.

  • Dar ajudas

No dia 31 de dezembro, dê ajudas a uma pessoa necessitada. Este gesto de caridade pode atrair abundância para a sua vida.

  • Fazer uma simpatia com o rosário

No dia 31 de dezembro, pegue um rosário e conte 108 vezes a seguinte oração:

“Senhor Jesus Cristo, filho de Deus vivo, abençoe minhas mãos, abençoe meus pés, abençoe minha mente e abençoe meu coração. Que eu seja uma pessoa próspera e abundante, que tenha sempre dinheiro para comprar o que preciso e desejo. Amém.”

Depois de recitar a oração, guarde o rosário em um lugar seguro até o próximo ano novo.

Apenas algumas

Essas são apenas algumas das simpatias que podem ser feitas para atrair dinheiro no ano novo. Escolha a simpatia que mais lhe agrada e faça com fé e convicção.

Além das simpatias, existem outras coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de ficar rico em 2024. Aqui estão algumas dicas:

  • Estabeleça metas financeiras claras e específicas. O que você quer alcançar financeiramente em 2024? Quanto dinheiro você quer ganhar? Quando você quer atingir seus objetivos?
  • Faça um plano para alcançar suas metas. O que você precisa fazer para atingir seus objetivos financeiros? Quais são seus passos?
  • Seja disciplinado e comprometido com seus objetivos. Não desista dos seus sonhos, mesmo quando as coisas ficarem difíceis.

Com trabalho duro, dedicação e um pouco de sorte, você pode alcançar seus objetivos financeiros e ficar rico em 2024.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário