scorecardresearch ghost pixel



Shein abre nova loja no Rio de Janeiro, mas não é tão fácil para entrar

Para evitar brigas e confusões, a Shein anunciou que a visita à nova loja temporária precisará de horário marcado e ingresso.



Após longas filas e confusões quando operou suas primeiras lojas físicas no Brasil, a Shein decidiu tomar novas medidas para evitar que a mesma situação aconteça novamente. Neste mês, a Shein anunciou que irá abrir uma nova loja temporária no Rio de Janeiro, permitindo que os consumidores comprem as peças da varejista chinesa de forma presencial.

Veja também: Por que a Shein emprestou R$ 100 milhões a uma varejista brasileira?

No entanto, os clientes precisarão ter ingressos para acessar a loja, e só poderão realizar suas compras durante duas horas. “Para garantirmos uma ótima experiência para todos, os acessos serão permitidos apenas nas datas e horários agendados. Não abriremos exceções em casos de atrasos”, anunciou a empresa.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente no Sympla, a partir das 10h desta terça-feira (12). “A medida visa garantir um maior controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos”, informou a Shein. Essa é a segunda vez que a empresa abre uma loja temporária no Rio de Janeiro. Além da capital carioca, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador também receberam lojas da Shein.

Consumidores poderão sair da loja com produtos

Segundo a Shein, a nova loja carioca contará com cerca de 11 mil peças “que vão desde as últimas tendências de moda até as mais clássicas de primavera-verão”. A loja temporária será montada no Fashion Mall, em São Conrado, com 906 metros quadrados. O funcionamento da loja será entre os dias 15 a 18 de dezembro.

“Além dos best-sellers da Shein, os consumidores também encontram na pop-up peças da coleção da marca com a Virgínia, lançada em outubro deste ano, e 5.000 peças fabricadas no Brasil”, anunciou a Shein. Além disso, a empresa informou ainda que os ingressos para entrar na loja serão totalmente gratuitos e intransferíveis.

Ou seja, caso o consumidor consiga o ingresso e não vá no dia, ele não poderá transferi-lo para outra pessoa. Segundo a Shein, “a marca não autoriza nenhum tipo de venda de ingressos para esse evento”. Dessa forma, os ingressos deverão ser adquiridos somente pela plataforma do Sympla, para garantir a autenticidade dos mesmos e evitar problemas na hora das compras.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário