scorecardresearch ghost pixel



Signos tóxicos: quais são e como ‘dar no pé’ ao primeiro sinal de manipulação

Os signos mais tóxicos são aqueles que usam as pessoas da maneira como desejam. Eles podem ter comportamentos egoístas, manipuladores e tantos outros.



Existem alguns signos do zodíaco considerados os mais tóxicos de todos. Eles reúnem características que são vistas como negativas por muitos daqueles que se relacionam com eles. Podem ser falsos, mentirosos, traiçoeiros e até manipuladores. Saiba quais são os signos que agem exatamente assim.

Leia mais: Dezembro da sorte! 3 signos passarão o mês rindo à toa; veja quais são

As pessoas tóxicas são aquelas que têm comportamentos ou atitudes que prejudicam a saúde mental ou física dos outros. Elas podem ser egoístas ao extremo, só pensando naquilo que as interessa, sem se importar com os sentimentos dos outros. Alguns comportamentos negativos incluem ainda a agressividade no agir e no falar.

Signos tóxicos

Estes signos usam a manipulação para conseguir o que querem, mesmo que isso signifique prejudicar os outros ou atrapalhar por completo a saúde mental da pessoa que gosta deles. Eles se aproveitam do carinho que conseguem conquistar e, quase sempre, usam isso de alguma maneira muito negativa.

Tanto que a convivência com pessoas tóxicas pode ser muito prejudicial, até mesmo a curto prazo. Elas podem nos fazer sentir mal sobre nós mesmos, com dúvidas e questionamentos que até então não tínhamos, despertando sentimentos de ansiedade, depressão ou até outros ainda mais graves.

Para se proteger dos signos tóxicos é importante estabelecer limites, tentar conversar com essa pessoa e, se não encontrar uma solução, o afastamento pode ser a melhor decisão pelo bem da sua saúde mental. Segundo a Astrologia, os signos que são mais complicados nestes quesitos são:

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro): eles podem se mostrar muito pessimistas, insensíveis e propensos a serem mal-educados quando não conseguem o que querem. São ótimos em manipular.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): é um signo muito controlador, que não aceita os erros dos outros. Eles querem tudo da maneira deles, sendo difíceis de lidar.

Câncer (21 de junho a 21 de julho): eles podem ser muito possessivos e ciumentos, além de terem alguns comportamentos extremamente egoístas.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro): frio e desapegado, eles criam expectativas nas outras pessoas quando desejam algo, mas somem se não for mais do interesse deles, sem se preocuparem com os sentimentos dos outros.

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho): tem um humor muito variável e, quando estão num dia ruim, não se importam em magoar os outros.

Áries (21 de março a 20 de abril): são competitivos, ambiciosos e muito orgulhosos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário