scorecardresearch ghost pixel



Sorte amarga: sem teto ganha na loteria, mas (quase) é impedido de resgatar prêmio por grave equívoco

O morador de rua ganhou na loteria, mas antes de ter acesso ao dinheiro precisou enfrentar uma longa burocracia e atualizar os documentos pessoais.



Já imaginou ganhar muito dinheiro na loteria e, por erros de documentação, não conseguir colocar a mão na grana? Foi exatamente isso que aconteceu com um ganhador, que teve problemas para resolver antes de aproveitar a sorte grande. Veja o que deu errado nessa história do morador de rua que ganhou na loteria.

Leia mais: Homem ganha mais de R$ 600 milhões na loteria e se arrepende amargamente de ter apostado

Gianluigi morava nas ruas de Senigallia, na Itália. Ele ganhou um prêmio de 37 mil euros na loteria, o equivalente a R$ 200 mil. Ele ficou extremamente feliz ao descobrir que tinha tirado a sorte grande, mas o que ele não imaginava era ter uma enorme dificuldade para ter acesso ao dinheiro.

Morador de rua ganha na loteria, mas quase não consegue pegar o prêmio

O morador de rua, que nem pensava em ter tamanha sorte, ficou ainda mais surpreso ao descobrir que não poderia usar o dinheiro que tinha acabado de ganhar no jogo de loteria.

Ele enfrentou dificuldades para sacar o prêmio por estar com os documentos pessoais desatualizados. Isso porque o cartão de saúde e o código tributário estavam vencidos.

Para conseguir o dinheiro, o ganhador na loteria teve que ir em busca de todos os ajustes necessários. Antes de tudo, foi preciso atualizar os documentos e vencer toda a burocracia envolvida no processo.

Assim, só depois da atualização que Gianluigi conseguiu destravar o valor que estava aguardando o sortudo ganhador. Agora, que ele já está com o dinheiro em mãos, faz planos de como usar toda essa grana. Segundo o morador de rua, a primeira coisa que irá fazer com parte da grana é comprar uma casa para viver melhor.

Feito isso, ele quer ainda comprar uma bicicleta, depois dar entrada no processo de tirar a carteira de motorista, e visitar a mãe. Ele também resolver procurar um emprego e buscar uma estabilidade financeira para melhorar a qualidade de vida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário