scorecardresearch ghost pixel



Após muita dor de cabeça, 3 signos tornam-se mais sábios no amor em 5 de janeiro de 2024

Descubra como a Lua em quadratura com Plutão afeta três signos do zodíaco no amor, trazendo transformações profundas e sabedoria.



Nesta sexta-feira, dia 5 de janeiro, um evento astrológico marcante proporciona transformações significativas para três signos do zodíaco, tornando-os mais sábios e resolutos em relação ao amor.

Veja também: Kakeibo: como a sabedoria japonesa pode te ajudar a economizar dinheiro

Nesse sentido, o trânsito astrológico da Lua em quadratura com Plutão ocorre quando a Lua, em sua órbita, forma um ângulo de 90 graus com o planeta Plutão. Ou seja, esse aspecto desafia as emoções e pode intensificar sentimentos profundos e transformadores.

Signos e os confrontos internos e emocionais

Durante esse período, as questões emocionais podem emergir de maneira mais intensa, levando a confrontos internos ou a situações que exigem uma profunda análise e reformulação emocional.

Abordagem honesta e transformadora

Pode haver uma necessidade de lidar com temas subconscientes, ressurgindo questões emocionais profundas que pedem uma abordagem honesta e transformadora.

Processos de cura e equilíbrio

Em outras palavras, a influência da quadratura Lua-Plutão pode desencadear processos de cura, mas também demanda um cuidadoso equilíbrio emocional para evitar confrontos intensos e impulsivos.

3 signos impactados

Diante disso, esses três signos serão guiados pelo impactante trânsito da Lua em quadratura com Plutão, experimentando assim uma jornada interior que os levará a confrontar suas próprias fraquezas e a emergir com uma perspectiva renovada.

Áries diz não aos velhos hábitos amorosos

O signo de Áries, conhecido por sua natureza ousada e impulsiva, encontra neste dia 5 de janeiro um momento de autodescoberta profunda. Percebendo que as lições do passado não foram em vão, esse signo decide colocar sua incrível sabedoria em prática.

Então, sob a influência da Lua em quadratura com Plutão, Áries recusa-se a repetir os erros tolos que o conduziram a decisões desastrosas em relacionamentos passados. Assim, o comprometimento em encerrar padrões prejudiciais torna o hoje revolucionário para Áries.

Virgem abraça a transformação emocional

Enquanto isso, o signo de Virgem, consciente de suas falhas passadas, utiliza o trânsito da Lua em quadratura com Plutão para deixar para trás comportamentos tolos no amor. Compreendendo que suas ações anteriores foram movidas pela ingenuidade, o signo de Virgem abraça a transformação emocional como uma oportunidade de crescimento.

Por isso, esse signo reconhece que a jornada do amor envolve altos e baixos, e a Lua em quadratura com Plutão oferece a chance de não ser enganado novamente, aprendendo com as experiências passadas.

Peixes planeja movimentos sábios no amor

Por fim, para o signo de Peixes, o ano é dedicado a fazer os melhores movimentos no cenário amoroso. Isso porque esse signo, apaixonado ou prestes a se apaixonar, confia em seu conjunto sólido de aprendizados do passado para evitar repetir erros tolos.

Desse modo, durante o trânsito da Lua em quadratura com Plutão, Peixes reconhece seu crescimento e evolução, sentindo orgulho das transformações alcançadas. Buscando segurança emocional, a pessoa de Peixes não se permite cair em armadilhas de amores tolos, demonstrando maturidade e discernimento neste dia especial.

Signos do zodíaco e o trânsito astrológico da Lua em quadratura com Plutão

Esses três signos do zodíaco celebram a superação de desilusões passadas, fortalecendo-se contra enganos amorosos. Afinal, o trânsito astrológico da Lua quadratura Plutão serve como catalisador para uma nova fase em seus relacionamentos, prometendo uma abordagem mais sábia e consciente do amor no futuro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário