scorecardresearch ghost pixel



Coração ocupado: 5 signos vão se apaixonar ainda em janeiro

Os signos que podem ter o coração ocupado em breve decidiram abrir um espaço na agenda da paixão. Eles sentiram que é a hora de tentar de novo!



A influência astrológica pode mudar os rumos da vida de alguns signos. Eles estão mais próximos de um relacionamento de sucesso! E isso vai acontecer antes do final de janeiro, marcando o ano de 2024 com uma forte e avassaladora paixão! Veja quem deve ter o coração ocupado por uma nova pessoa ainda neste mês!

Leia mais: 4 signos nadarão no sucesso a partir de 31 de janeiro; o seu está no meio?

Com a entrada de Plutão em Aquário, o foco está em Capricórnio, sendo o signo associado à estabilidade e comprometimento. É aquele tipo de coisa que começa e não tem fim, pois a determinação de fazer acontecer é mais forte do que tudo. No amor, isso pode ser o bastante para criar uma incrível e duradoura paixão!

Coração ocupado!

Segundo a Astrologia, os cinco signos que estão propensos a vivenciar relacionamentos mais satisfatórios neste período ficarão com o coração ocupado na reta inicial do ano. Alguns deles não esperavam se apaixonar logo no começo, mas não estão resistentes às possibilidades que a vida apresenta.

Essa abertura para novas experiências amorosas é tudo o que as pessoas destes signos precisam para aproveitar a fase de forma mais positiva, com um relacionamento saudável, do tipo que vale a pena enfrentar os desafios e lutar para fazer dar certo. Os signos que terão o coração ocupado ainda em janeiro são:

1. Peixes: apesar do foco na vida profissional, eles conseguiram reservar um espaço para as aventuras no amor, encontrando a harmonia e o equilíbrio que precisam.

2. Libra: a conversa vai ser essencial e abrir portas para uma nova paixão, com empatia, harmonia e muita parceria!

3. Virgem: a vida romântica está em alta, com a possibilidade de encontrar o verdadeiro amor. A paixão terá compromisso real, sem joguinhos ou enrolação.

4. Câncer: conseguiram se livrar do passado de insegurança e muita dúvida. Agora, estão prontos para os recomeços na paixão.

5. Gêmeos: o ano passado foi de reflexão e um tempo a sós. Agora, querem encontrar um novo amor e vão apostar na parceria e na comunicação para fazer dar certo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário