scorecardresearch ghost pixel



Empregos para Pedreiro: 300 vagas abertas com salários de até 3.500

Dezenas de empresas localizadas em vários estados do país abrem 300 oportunidades de emprego no cargo de pedreiro.



O cargo de pedreiro é um daqueles que estão sempre em destaque quando o assunto é quantidade de vagas de emprego. Prova disso é que a semana começou com nada menos de 300 oportunidades de trabalho disponíveis na função para candidatos com ensino fundamental ou médio de escolaridade.

Leia mais: Vaga oferece R$ 6.800 para quem se vestir de macaco e comer bananas

Esta pode ser a hora dos profissionais que buscam contratação efetiva, bons salários e muitos benefícios. Algumas posições abertas exigem que o candidato tenha experiência na função, habilidade no uso de ferramentas específicas, conhecimento em técnicas de alvenaria, dentre outros requisitos.

Além de salário compatível com a função, muitos empregadores oferecem benefícios como refeição no local, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e mais.

Inscrições pela internet

Para conferir todas as oportunidades no cargo de pedreiro divulgadas por dezenas de empresas do país, acesse a lista de vagas publicada aqui. Em seguida, clique nos anúncios que se encaixam no seu perfil e leia a descrição completa, incluindo as exigências do empregador.

Feito isso, basta clicar em “Candidatar-me” e preencher os dados solicitados para cadastrar o currículo gratuitamente. O processo é rápido, fácil e 100% gratuito.

Após o envio da candidatura, é só aguardar o contato da empresa contratante com mais informações sobre as próximas etapas de seleção. Não perca tempo: as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso.

Vaga em destaque

Uma empresa localizada na cidade de São Paulo está contratando dois pedreiros com ensino médio completo, CNH na categoria B e disponibilidade para viajar. O empregador também valoriza experiência de 1 a 3 anos na função.

Além de salário de até R$ 3.500, o contratado receberá benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica. Para mais informações sobre essa oportunidade, clique aqui.




Voltar ao topo

Deixe um comentário