scorecardresearch ghost pixel



Sorte no dinheiro e amor: 5 signos serão sortudos a esse ponto em fevereiro

Para alguns signos abençoados, fevereiro será um mês de sorte, tanto no amor quanto na vida financeira. Será o o seu caso?



O mês de fevereiro vai trazer diversas mudanças no cosmos e, com isso, alguns signos terão sorte em diversas áreas da vida. Dessa forma, as próximas semanas serão de bênçãos tanto no amor quanto na vida financeira para alguns sortudos.

Veja também: Esta é a única coisa que você deve fazer todos os dias para atrair sua alma gêmea

Confira se o seu signo solar está na lista e o seu ascendente também, afinal ele tem grande influência nas mudanças da sua vida.

1. Sorte em fevereiro para Aquário

Aquarianos, preparem-se para um mês incrível! Com Mercúrio entrando no seu signo no dia 05/02 e a Lua Nova também em Aquário no dia 09/02, as vibrações estão super favoráveis. Isso significa grandes chances de encontros amorosos inesperados e oportunidades de investimentos inteligentes.

Além disso, a conjunção Vênus-Plutão no dia 17/02 traz uma energia de transformação profunda nos relacionamentos. É o universo dizendo: “Vai na fé, Aquário!”

2. Peixes

O amor está no ar! Com o Sol entrando em Peixes no dia 19/02 e Mercúrio fazendo o mesmo no dia 23/02, sua sensibilidade e intuição estarão a mil.

Ou seja, essa combinação celeste promete intensificar os laços amorosos e abrir portas para novas fontes de renda. Então, aproveite essa onda de sorte e mergulhe de cabeça nas oportunidades que aparecerem.

3. Touro terá sorte em fevereiro

Taurinos, preparem-se para um mês de realizações! Afinal, com a energia do sextil Marte-Netuno no dia 07/02, suas habilidades para fazer dinheiro estarão em alta.

No campo amoroso, a conjunção Vênus-Marte no dia 22/02 promete acender a chama da paixão e trazer harmonia para seus relacionamentos. Lofo, fique atento às oportunidades de crescimento financeiro que podem surgir de forma inesperada.

4. Virgem

A Lua Cheia em Virgem no dia 24/02 será um marco! Em outras palavras, essa lua traz uma energia potente para concretizar projetos e investimentos.

No amor, a praticidade virginiana será temperada com doses de romantismo, graças ao efeito do Sol em Peixes. Enfim, é a combinação perfeita para fortalecer relações e abrir novos caminhos profissionais.

5. Escorpião com sorte em fevereiro

Escorpianos, fevereiro será um mês de transformações positivas. Ou seja, a conjunção Marte-Plutão no dia 14/02 traz uma intensidade única, tanto nas finanças quanto no amor.

Logo, é o momento ideal para fazer movimentos estratégicos e intensificar laços emocionais. A energia de Escorpião estará em alta, e isso pode significar avanços significativos em sua vida profissional e pessoal.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário