scorecardresearch ghost pixel



Fique invisível: como rastrear alguém no WhatsApp sem deixar rastros

Você sabia que é possível descobrir onde uma pessoa está em tempo real utilizando apenas o WhatsApp? Veja como ativar esse recurso!



O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais utilizados de todo o mundo, seja por sua facilidade na comunicação ou por seus diversos recursos disponibilizados aos usuários. Uma de suas principais características é a criptografia de ponta a ponta, que garante segurança e privacidade aos usuários. Com essa segurança, fica impedido que terceiros tenham acesso ao conteúdo das mensagens e arquivos enviados nas conversas do mensageiro.

Leia também: Comece 2024 com o pé direito usando essas 6 funções do WhatsApp

Além disso, o WhatsApp permite também que seus usuários enviem mensagens de textos, imagens, vídeos, façam chamadas de vídeo, chamadas de voz, e compartilhem suas localizações em tempo real. Com essa funcionalidade, os usuários conseguem dividir sua localização com algum amigo ou familiar, sendo um recurso útil para questões de segurança.

No entanto, existe um truque que permite que alguém possa rastrear uma pessoa pelo WhatsApp. Essa tática pode ser utilizada para acompanhar o trajeto de alguém que você queira e que esteja se deslocando em uma viagem ou utilizando um transporte por aplicativo.

Como rastrear o celular de alguém pelo WhatsApp?

Para que o truque funcione, é necessário que o celular da pessoa em questão esteja com a funcionalidade de localização ativada em seu dispositivo móvel. Sem ter o acesso à localização do aparelho, não será possível rastrear o trajeto feito pelo proprietário do celular.

Em seguida, peça para que a pessoa compartilhe sua localização em tempo real e que o modo de compartilhamento esteja na opção de duração de 8 horas. Com isso, será possível ter um acesso mais extenso de monitoramento do deslocamento do usuário. Após o compartilhamento, será possível acompanhar todo o trajeto feito, desde que a conexão online do usuário esteja ativa.

Caso ele fique sem sinal, o deslocamento só será atualizado quando o celular voltar a ter conexão com a internet. No entanto, vale ressaltar que o monitoramento de terceiros sem a devida permissão é considerada invasão de privacidade, podendo gerar processos na Justiça.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário