scorecardresearch ghost pixel



Limite que vira dinheiro: Nubank lança nova função que pode te salvar

O Nubank lançou mais uma novidade aos clientes, que faz do limite dinheiro na conta. É uma maneira de organizar o orçamento!



O Nubank lançou uma nova funcionalidade que permite aos clientes transformarem o limite do cartão de crédito em dinheiro na conta, com opção de parcelamento em até 12 vezes. Veja como funciona o novo recurso e saiba como aproveitar de forma consciente para organizar o seu orçamento já neste início de ano.

Leia mais: Saldo compartilhado é a novidade do Nubank para quem divide despesas e gastos

A novidade será liberada aos poucos para todos os usuários do app do banco digital, para Android e iPhone (iOS). A taxa de juros média para o parcelamento é de 8,5% ao mês, com a possibilidade de antecipação do pagamento para obter descontos nos juros.

Limite em dinheiro na conta!

A nova funcionalidade não requer avaliação prévia e o dinheiro é atualizado na conta imediatamente após a solicitação. A função foi criada para servir de alternativa para os clientes, como uma forma mais flexível de ter dinheiro em conta. É ainda mais vantajosa para aqueles que não têm acesso aos empréstimos.

O menu “Passa Tudo no Crédito” incluiu várias opções de pagamento no crédito e permite vários tipos de movimentações financeiras no crédito do Nubank. Assim, todos os gastos dos clientes ficam na fatura.

Para acessar a área Passa Tudo no Crédito é só seguir as etapas abaixo:

  • Na tela inicial do aplicativo do Nubank, toque na área de cartão de crédito;
  • Clique em Passa Tudo no Crédito, identificada por um cifrão;
  • Escolha a operação que deseja realizar: pagamento de boletos, transferência via Pix ou parcelamento de compras específicas.
  • Em seguida, você será direcionado para a opção escolhida e poderá concluir a transação.

As vantagens com o novo serviço é o acesso rápido às opções de boleto e Pix no crédito, com a possibilidade de pagar em até 12 vezes. Além disso, os clientes podem parcelar as compras direto no aplicativo ao selecionar qualquer compra que fez em uma vez no crédito, aliviando a fatura do mês. Assim, ajuda os clientes a organizarem as contas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário