O McDonald’s fez um anúncio nesta semana que agradou muitos de seus consumidores. A rede de fast food anunciou o retorno do McFish, os dos hambúrgueres mais aclamados pelos clientes nos últimos tempos. O retorno no sanduíche foi feito nas redes sociais. No entanto, o McDonald’s informou que o hambúrguer de peixe terá um estoque “muito limitado”.
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Essa informação gerou uma certa frustração nos clientes, que pedem o retorno definitivo da opção no cardápio há cinco anos. “Não me venham com essa de “estoque limitado”, heim? McFish é algo que nunca deveria ter saído do cardápio de vocês”, comentou um seguidor na publicação feita pelo McDonald’s.
O McFish saiu dos cardápios dos restaurantes brasileiros em 2019, após uma queda em suas vendas. O lanche é composto por um filé de peixe empanado, queijo e molho tártaro. O hambúrguer é fixo no cardápio de diversos países, como Estados Unidos e Austrália.
Cadastro para comprar McFish
O McDonald’s afirmou que as vendas do famoso sanduíche começam nesta quarta-feira (17). Para quem não quer perder a oportunidade de comer o McFish, a empresa liberou uma página para realizar a compra antecipada do hambúrguer. Para isso, é necessário de cadastrar com nome completo, CPF, e-mail e data de nascimento.
De acordo com a rede, cerca de 25 mil usuários de cadastraram até às 11h desta terça-feira (16). Devido ao sucesso do sanduíche, muitos consumidores se questionaram por qual motivo a volta será temporária. “Só acho que a volta deveria ser definitiva e que deveria ser como em outros países, que tem até McFish duplo”, escreveu uma seguidora nas redes sociais do McDonald’s.
Segundo o ex-executivo do McDonald’s, João Branco, os restaurantes recebiam poucos pedidos do sanduíche. Além disso, a montagem do McFish exige mais atenção dos funcionários pelo hambúrguer ser delicado, o que atrapalhava o andamento dos pedidos. “A única razão de o McFish ter saído do cardápio é porque vendia muito pouco. Se vendesse muito mais, não ia atrapalhar em nada e estaria até hoje [no menu]”, explicou João Brando.