scorecardresearch ghost pixel



Não precisa do WhatsApp: este é o segredo para rastrear um celular pelo número

Aprender a rastrear um celular apenas pelo número pode ser muito útil em diferentes situações. Saiba um jeito simples de ter acesso à localização do aparelho.



Existem diversas maneiras de rastrear um celular. A melhor para você vai depender da sua necessidade. Por exemplo, se você precisa encontrar um dispositivo de um amigo ou pessoa da família, ou em caso de aparelho perdido ou roubado. Hoje você vai aprender como rastrear um celular apenas com o número dele.

Leia mais: Aprenda a verificar o histórico de localização de celulares Android e iOS

No primeiro caso, de perda, você pode usar o recurso “Encontre meu dispositivo” do Google, que é uma boa opção. Se você precisa rastrear um dispositivo perdido ou roubado, um aplicativo de rastreamento de terceiros ou um localizador GPS pode ser uma saída. Mas, não para por aí!

Rastrear um celular apenas pelo número: saiba como!

Diante de tantos casos de roubos e furtos de aparelhos, conhecer as formas de rastrear um celular pode ser essencial para ter o seu dispositivo de volta.

Por isso, uma das possibilidades é por meio do número do celular. Mas, antes de aprender o passo a passo, saiba que é essencial usar essa estratégia com responsabilidade sem comprometer a privacidade das pessoas. Em alguns países, isso é considerado crime. Então, uso consciente!

Existem algumas maneiras de rastreamento, incluindo o compartilhamento de localização pelo próprio dispositivo, quando não se trata de caso de roubo, por exemplo, e o uso do Google Maps.

Assim, para rastrear um celular utilizando o Google Maps, confira o passo a passo:

  • envie um e-mail para o endereço “contact@rastrearme.com” com o assunto “track on Google Maps”
  • inclua o número do telefone desejado, substituindo os últimos quatro dígitos por “4x”.

Depois disso, você irá receber a localização exata do dispositivo no Google Maps. Esse método é uma solução eficiente, especialmente em situações de emergência.

Mas, reforçando, não deixe de usar esse recurso com completa responsabilidade e ética, seguindo as leis e regulamentações do país onde você vive, e com respeito à privacidade das pessoas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário