scorecardresearch ghost pixel



Nível médio: quase 2.900 vagas de emprego para Assistente Comercial pagam até R$ 6 MIL

Milhares de vagas de emprego estão abertas para quem tem ensino médio completo, com ou sem experiência na função.



O ano começou e milhões de brasileiros já estão em busca de uma oportunidade de trabalho para entrar no mercado com o pé direito. A boa notícia é que empresas do Brasil inteiro estão contratando, e somente no cargo de assistente comercial, são quase 3.000 vagas de emprego abertas.

Leia mais: Há vagas! 4 profissões para fugir do status ‘desempregado’ em 2024

Os empregadores buscam candidatos com ensino médio completo, com ou sem experiência na função. Algumas companhias também solicitam habilidades adicionais como conhecimentos em aplicações de escritório e/ou idiomas estrangeiros, bem como disponibilidade para viajar.

O assistente comercial é o trabalhador responsável por realizar o atendimento ao cliente, além de exercer atividades como acompanhamento de pedidos de vendas, apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaboração de relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes.

Como cadastrar o currículo

Ficou interessado e deseja concorrer a uma vaga para assistente comercial? É só cadastrar o currículo pela internet de forma gratuita e torcer para ser selecionado pela empresa. Veja o passo a passo:

  • Acesse a lista de anúncios na área;
  • Selecione as vagas ideais para seu perfil profissional;
  • Leia os requisitos, salários e outros detalhes;
  • Clique em “Candidatar-me” e preencha os dados solicitados para cadastrar o currículo;
  • Confirme a participação na seleção e aguarde o retorno da empresa. Boa sorte!

Oportunidade em destaque

A 911 Engenharia Projetos está contratando um assistente comercial com ensino médio completo para trabalhar na cidade de Manaus (AM). A empresa oferece salário de até R$ 6.000 e contratação efetiva, em regime CLT. Para obter mais informações e se candidatar, acesse o anúncio da vaga.




Voltar ao topo

Deixe um comentário