scorecardresearch ghost pixel



O elefante não é o único animal da foto: há um cavalo; ache-o em 7 segundos

No desafio do cavalo camuflado, você terá poucos segundos para resolver o mistério. Será que você consegue? Faça o teste e mostre as suas habilidades!



Os desafios visuais testam nossa percepção e se tornaram muito populares na internet, principalmente nos últimos anos. Eles são maneiras divertidas de passar o tempo e, de quebra, melhorar muitas habilidades. Faça o teste a seguir e veja se você encontra um cavalo camuflado em uma cena animada de um elefante.

Leia mais: Ache o único número 218 na imagem do desafio e mostre a força do seu QI

O desafio fica mais complicado se você considerar o curto tempo estipulado para resolver o mistério: são apenas 7 segundos. O teste é para aqueles com olhos de falcão, que serão os únicos capazes de superar o desafio com sucesso em tão pouco tempo. Veja se você faz parte do time!

Tem um cavalo camuflado na cena do elefante!

A imagem apresenta um elefante em um cenário animado, com muita cor e natureza. O animal parece solitário em um momento de distração. Apesar de você notar em um primeiro momento a presença do elefante, você precisa ter olhos afiados para perceber ainda um cavalo camuflado e muito discreto.

Ele está escondido nos arredores, exigindo um olhar aguçado e foco alinhado para ser identificado no curto período estipulado para o desafio. É muito mais do que uma simples busca. O teste é uma experiência e tanto para avaliar a sua percepção visual.

A brincadeira de estímulo visual mostra que você pode aprimorar sempre mais os seus conhecimentos, desde que você se dedique e pratique de verde. Atividades semelhantes são uma ótima maneira de melhorar as suas capacidades. Então, com a ajuda de um cronômetro, marque o tempo e vamos ao desafio! Aqui vai uma dica: tenha muita criatividade!

Desafio: encontre o cavalo escondido na cena do elefante. (Reprodução/Jagran Josh)
Desafio: encontre o cavalo escondido na cena do elefante. (Reprodução/Jagran Josh)

Conseguiu achar o cavalo camuflado? Se sim, quanta habilidade! O desafio é considerado muito difícil para a maioria dos internautas. Então, você se deu muito bem!

Se ainda não achou, confira no gabarito a seguir. O cavalo sempre esteve bem coladinho com o elefante! Ele está destacado dentro de um círculo. Viu só como foi realmente difícil? A prática frequente desse tipo de atividade pode melhorar o seu olhar e torná-lo ainda mais treinado! Pratique e se divirta!

Gabarito - Desafio: encontre o cavalo escondido na cena do elefante. (Reprodução/Jagran Josh)
Gabarito – Desafio: encontre o cavalo escondido na cena do elefante. (Reprodução/Jagran Josh)




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário