scorecardresearch ghost pixel



Pessoas que têm esta planta em casa não sabem o que é sofrer com mofo

Se você sofre com a umidade e o mofo na sua casa, a Hera pode ser sua grande aliada. Veja os benefícios de ter essa planta!



O mofo pode causar estragos nos sistemas respiratórios de todos, mas os que sofrem de alergias e asma tendem a sofrer os sintomas mais graves. Adicionar Hera Inglesa à sua casa pode ajudar a preparar melhor o ar para esses sintomas respiratórios mais sensíveis. Essa planta é capaz de reduzir significativamente a concentração de mofo na casa, eliminando suas partículas do ar.

Veja também: Ventilador quebrou? 5 plantas deixam o ar fresquinho no verão

Um estudo descobriu que a hera pode reduzir a quantidade de toxinas do ar contaminado com mofo em até 78% em apenas 12 horas, de acordo com o Allergy & Air. Ou seja, isso dá uma ideia de quão benéfica e eficiente essa planta pode ser em sua própria casa.

Hera: uma aliada natural contra o mofo

Quando se trata de manter sua casa um espaço saudável e confortável, há um herói não reconhecido que muitas vezes passa despercebido – a Hera Inglesa. Afinal, ela desempenha um papel crucial na manutenção de um ambiente interno limpo e livre de mofo.

Se você ou seus entes queridos sofrem de alergias, ou asma, a Hera Inglesa pode ser sua arma secreta para um ambiente doméstico mais saudável.

Purificando o ar

Uma das qualidades marcantes da Hera Inglesa é sua notável capacidade de combater o mofo. Ou seja, esporos de mofo podem ser um pesadelo para aqueles com problemas respiratórios. Além disso, mesmo para a população em geral, eles podem levar a vários problemas de saúde.

Essa videira discreta pode reduzir significativamente a concentração de mofo em sua casa, removendo efetivamente as partículas de mofo do ar.

De acordo com um estudo apresentado no Allergy & Air, a Hera Inglesa pode reduzir a quantidade de toxinas do ar contaminado com mofo em incríveis 78% em apenas 12 horas. Desse modo, você pode respirar mais facilmente e desfrutar de uma atmosfera interna mais saudável graças a esta planta modesta.

Os superpoderes da Hera no combate ao mofo a tornam uma adição inestimável à sua casa, especialmente se você mora em uma área com altos níveis de umidade.

Cuidando de sua Hera

Embora possa parecer de baixa manutenção, existem algumas diretrizes essenciais a seguir para garantir que ela prospere em sua casa!

Primeiro, esteja ciente de que a Hera Inglesa é tóxica para animais de estimação e crianças pequenas se for ingerida. Então, para manter sua família segura, coloque a Hera em locais altos ou pendure-a em ganchos onde patas curiosas ou mãos pequenas não possam alcançar.

Enfim, essa precaução garante que todos permaneçam saudáveis enquanto desfrutam dos benefícios da purificação do ar da Hera.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário