scorecardresearch ghost pixel



Promessa de Ano Novo: o que cada signo desejou na virada?

Existe uma promessa de ano novo que é a cara de cada signo, afinal sintetiza o que cada um busca alcançar em sua vida. Veja a sua!



Não importa o seu signo, cada um tem sua essência única e, claro, seus desejos mais profundos para virar o jogo no ano novo que já chegou. E o signo tem muito influência na promessa de ano novo que cada um fez ao chegar a meia-noite!

Veja também: Barraqueiros! 3 signos do zodíaco são mestres em arrumar confusão

Confira a promessa mais a ver com o seu signo solar, e também seu ascendente, para também ter um norte para suas ações em 2024.

Cada signo com sua promessa de ano novo

Áries: aventurar-se mais

Para você, a promessa perfeita é “aventurar-se mais”. Seja pulando de paraquedas ou começando aquele projeto que estava na gaveta, é hora de deixar a coragem te guiar. Ou seja, o novo ano clama por sua audácia e vontade de ser sempre o primeiro em tudo!

Touro: economizar com prazer

Isso significa aproveitar as coisas boas da vida, mas com um olhar mais atento aos gastos. Em outras palavras, criar um fundo para aquela viagem dos sonhos pode ser um bom começo!

Gêmeos: comunicar-se melhor

Sempre com mil ideias na cabeça e uma palavra na ponta da língua. Sua promessa é “comunicar-se melhor”. Então, seja escrevendo, falando ou até aprendendo uma nova língua, que tal aprimorar sua já incrível habilidade de se expressar?

Câncer: cuidar do lar

Seu coração grande e acolhedor encontra paz no conforto do lar. “Cuidar do lar” pode ser a promessa que mais combina com você. Desse modo, talvez seja hora de renovar a decoração, ou simplesmente prometer mais jantares em família. Enfim, o que importa é sentir-se seguro e amado.

Leão: brilhar profissionalmente

Leonino, 2024 é o seu ano para brilhar ainda mais! “Brilhar profissionalmente” é a sua promessa de ano novo. Dessa maneira, pode ser com aquela promoção ou iniciando seu próprio negócio, o importante é não deixar sua luz se apagar. Logo, o mundo é seu palco, e todos estão ansiosos pelo seu show!

Virgem: organizar a vida

Com seu olhar meticuloso para detalhes, “organizar a vida” é a promessa que te define. Enfim, vale colocar as finanças em dia ou finalmente fazer aquele check-up médico. Ou seja, o novo ano é perfeito para colocar tudo no lugar e viver com mais tranquilidade.

Libra: harmonizar relacionamentos

Sua promessa é “harmonizar relacionamentos”. Então, invista em passar mais tempo com as pessoas que ama e, talvez, resolver aqueles pequenos conflitos pendentes. Afinal, o equilíbrio e a paz nas relações são essenciais para seu bem-estar!

Escorpião: transformar-se

Você é o signo da transformação e renovação. Sua promessa de ano novo é “transformar-se”. Logo, pode ser mudando um hábito, iniciando uma nova rotina de exercícios ou até uma mudança de visual. Enfim, o importante é não ter medo de se reinventar!

Sagitário: expandir horizontes

Sempre em busca de aventuras e conhecimento. Dessa maneira, “expandir horizontes” é a sua promessa ideal. Em outras palavras, planejar aquela viagem internacional ou investir em um novo curso. Ou seja, o mundo está cheio de possibilidades esperando por você!

Capricórnio: atingir metas ousadas

Capricorniano, conhecido por sua disciplina e ambição, “atingir metas ousadas” é sua promessa. Seja pessoal ou profissional, defina seus objetivos e trabalhe duro para alcançá-los. Afinal, o sucesso está ao alcance das suas mãos!

Aquário: inovar e criar

Seu espírito livre e inovador se alinha perfeitamente com a promessa de “inovar e criar”. Seja começando um projeto artístico ou adotando um estilo de vida mais sustentável, use sua originalidade para fazer a diferença!

Peixes: cultivar a espiritualidade

Por último, Peixes, seu lado místico e intuitivo se encaixa com a promessa de “cultivar a espiritualidade“. Ou seja, pode ser com meditação, yoga ou aprendendo mais sobre astrologia. Enfim, conecte-se com seu eu interior e o universo!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário