O Magazine Luiza deu a largada para a “Liquidação Fantástica”, queima de estoque anual da companhia com descontos de até 80%. As promoções se aplicam em lojas físicas, aplicativo ou site.
Leia mais: Idosos podem conseguir grande desconto na compra de carros novos
Segundo a CMO do Magalu, Silvia Machado, o evento virou tradição e já uma das mais esperadas pelos brasileiros, geralmente na primeira sexta-feira de janeiro de cada ano. As novidades este ano prometem movimentar o mercado, com ações tanto para quem prefere o e-commerce da companhia.
“Liquidação Fantástica” Magalu nas redes sociais
A queima de estoque Magalu não passará despercebida pelo grande público. De acordo com Aline Queirantes, gerente corporativa de marketing da empresa, a varejista decidiu apostar em computação gráfica e inteligência artificial para suas ativações de mídia.
“Este ano, vamos usar inteligência artificial, tecnologia que está super em alta, e aplicá-la em um evento que fazemos há 31 anos na companhia”, declarou Queirantes.
Como vai funcionar a queima de estoque do Magalu?
A varejista vai apostar na estratégia do masthead nesta sexta-feira (4), que consiste em colocar a publicidade da empresa no topo de sites e aplicativos. As divulgações também marcam presença no Instagram, Facebook, TikTok, Spotify e no Youtube.
Com preços são bastante atrativos, é importante frisar que os estoques são limitados. Por isso, é importante se atentar às promoções antes que elas acabem.
Dentre os itens de maior destaque estão panela de pressão, lavadora, geladeira, air fryer, colchão, smart TV, celulares, dentre outros itens que nunca saem da lista de desejo dos brasileiros.
Para saber se um produto faz parte da promoção, no site eles estarão destacados com selos específicos. Vale lembrar que a “Liquidação Fantástica” Magalu deve permanecer até domingo ou enquanto durarem os estoques.
O app da Magalu está disponível para smartphones Android e iOS.