scorecardresearch ghost pixel



Sorte no amor até o final de janeiro! 4 signos podem preparar o coração

A boa fase na vida amorosa se estende até o final de janeiro para alguns signos do zodíaco. Veja se o seu faz parte da lista!



O céu está cheio de movimentações astrais que prometem balançar a vida amorosa de alguns até o final de janeiro. Temos uma série de eventos celestes poderosos rolando, como a Lua Nova em Capricórnio no dia 11, o trígono entre Marte e Júpiter no dia 12, e vários outros babados cósmicos que vão até o dia 29.

Veja também: 1, 2, 3 e… já! Teste seu ‘superpoder’ intelectual localizando a zebra em 8 segundos

Então, fique de olho, pois existem quatro signos que vão estar com tudo no amor! Vale conferir se o seu ascendente ou se o signo que está o planeta Vênus no seu mapa estão na lista também.

Capricórnio com sorte até o final de janeiro

Vamos começar com Capricórnio! Com a Lua Nova marcando presença no seu signo logo no dia 11, os capricornianos estão com tudo para viver romances intensos e super concretos. Nada de amores platônicos! Ou seja, aqui é pé no chão e coração nas estrelas.

E tem mais: com Vênus dando as caras em Capricórnio no dia 23, prepare-se para momentos de muito amor e cumplicidade. Por fim, fique de olho no dia 28, com o Sextil entre Vênus e Saturno, que promete trazer estabilidade emocional.

Aquário

Agora, falemos dos aquarianos, que estão com a vibe lá em cima! Com o Sol entrando em Aquário no dia 21 e Plutão fazendo sua estreia no signo no mesmo dia, é hora de renovação total no campo amoroso.

Logo, essas influências astrais trazem uma energia de transformação, perfeita para quem quer dar um up na vida amorosa. Além disso, o Trígono entre Vênus e Júpiter no dia 28 é um verdadeiro convite para o amor chegar de maneira inesperada e super positiva.

Sorte no amor até o final de janeiro para Leão

Leão, meu querido, prepare-se para brilhar! Com a Lua Cheia em seu signo no dia 25, os holofotes estão todos em você. Enfim, essa é uma fase de muita emoção e intensidade nos relacionamentos.

Dese modo, os leoninos vão estar com tudo para viver paixões arrebatadoras, daquelas de filme! Então, aproveite essa energia toda e se joga nos braços do amor.

Touro

Por último, temos Touro. Com Vênus, seu planeta regente, fazendo um trígono com Júpiter no dia 28, é hora de conexões profundas e muito romance.

Ou seja, os taurinos vão sentir uma harmonia incrível no amor, especialmente em relações que valorizam a segurança emocional e a confiança. Em outras palavras, é um momento perfeito para fortalecer laços e viver um amor tranquilo e cheio de carinho.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário