A princípio, pequenas ações definem aspectos da personalidade, incluindo o modo de manusear uma bolsa. Nesse caso, existem análises comportamentais que revelam curiosidades que levam ao autoconhecimento.
Veja também: Não vale perder a cabeça! Desafio do ‘bolinho’ deve ser feito em apenas 20s
Portanto, é fundamental estar atento às atitudes que refletem as particularidades do ser humano. Afinal, a maioria dos costumes se repetem inconscientemente, sem que você perceba os efeitos e o quanto isso define o caráter de alguém.
Veja o que forma de levar a bolsa diz sobre a sua personalidade
Apoiada nos ombros
Primeiramente, quem carrega a bolsa apoiada nos ombros demonstra boa disposição e prioriza o conforto. Essas pessoas são práticas e eficientes, não gostam de perder tempo com coisas desnecessárias. Ou seja, valorizam a liberdade e a simplicidade, buscando sempre o lado positivo das situações.
Alça solta em uma das mãos
Em segundo lugar, carregá-la em uma das mãos expressa otimismo e originalidade. Dito isso, compreende um olhar inovador e sempre aberto a experiências que oferecem desafios. Logo, diz respeito a um espírito aventureiro, que tem uma curiosidade insaciável e é extremamente corajoso.
Em um dos ombros na vertical
Ao passo que figuras alinhadas remetem à organização, bolsas que ficam rentes ao ombro, passam a impressão de que você é responsável. Então, destaca a racionalidade e a ordem. E essa observação abrange indivíduos que desejam controlar o próprio tempo, assumindo uma postura metódica.
Em um dos ombros na transversal
Já a transversal indica independência e bem-estar, e conforme a primeira opção, garante que as mãos fiquem livres. Por esse motivo, retrata um temperamento confiante. Outras características contemplam a perseverança e a objetividade na hora de alcançar determinados objetivos e ajudar os demais.
Sustentada pelo pescoço
Por último, o estilo mais inusitado de pegar a bolsa certamente se aplica a uma personalidade irreverente. Sendo assim, não se preocupa em seguir padrões, transmite positividade e bom humor. Visto que não se estressa à toa, também gosta de fazer os amigos sorrirem em qualquer oportunidade.