scorecardresearch ghost pixel



Todas as CNHs! Empresas abrem 3.200 vagas de emprego para Motorista

Vagas abertas são destinadas a pessoas com ensino fundamental e médio de escolaridade, com ou sem experiência na função.



Se você é um profissional que está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em dia, pode considerar a função de motorista como uma opção de profissão. O ano começou com boas oportunidades em empresas do país inteiro, que estão com mais de 3.200 vagas de emprego abertas na área.

Leia mais: Mais de 700 vagas para almoxarifado com salários de até R$ 4.000

As chances são para candidatos com ou sem experiência na função e abrangem os mais diversos tipos de habilitação. Há vagas para Motorista de Checklist, Motorista Lavador, Motorista de Van, Motorista Entregador, Motorista de Guincho, Motorista de Micro-ônibus, Motorista CNH D, Motorista Carreteiro, Motorista Munck, Motorista de Ônibus e muitos outros cargos.

Essas posições são destinadas a pessoas com ensino fundamental e médio de escolaridade, para contratação imediata e efetiva, em regime CLT. Também há chances temporárias e para outros tipos de contrato.

Instruções para se inscrever

Confira o passo a passo para se candidatar de forma gratuita a essas vagas:

  • Acesse a lista de anúncios;
  • Utilize os filtros na tela para selecionar as oportunidades que se encaixam no seu perfil;
  • Leia as informações do anúncio com bastante atenção;
  • Clique em “Candidatar-me” e preencha os dados para cadastrar o currículo gratuitamente;
  • Aguarde a resposta da empresa.

Vaga em destaque

Uma empresa de locação de caçambas para retirada de entulho de obras localizada na cidade de Londrina (PR) está com uma vaga aberta para Motorista para caminhão poliguindaste. O candidato deve ter o ensino médio completo e CNH na categoria B, sendo desejada experiência na função e português básico.

O contratante oferece salário de até R$ 4.000, acrescido de comissões, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Todas as informações sobre a oportunidade podem ser encontradas aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário