scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe em casa: mais de 1.500 vagas de nível médio e superior para home office

Dezenas de empresas de todo o Brasil estão com vagas de emprego abertas para trabalhar em home office.



O home office conquistou trabalhadores do mundo inteiro e hoje milhões de pessoas sonham em trabalhar no conforto do seu lar. Para quem está sempre em busca de uma boa posição no mercado de trabalho, a novidade é que empresas do país inteiro estão com mais de 1.500 vagas de emprego abertas para home office.

Leia mais: Representante Comercial: quase 1.000 vagas de emprego para ganhar até R$ 10 mil

São diversos cargos disponíveis para candidatos de nível médio e superior, tais como: Gerente Comercial, Consultor de Negócios, Agente de Atendimento, Auxiliar Contábil, Assistente Contábil, Assistente Financeiro Administrativo, Consultor Técnico I, Analista Financeiro Jr., Vendedor Interno, Assistente Executivo Bilíngue, Professor de Curso On Line, Supervisor de Operação e muitos outros.

O empregador pode oferecer salário competitivo, auxílio home office, participação nos lucros, comissões e bônus por resultado, além de outros benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale-alimentação.

Inscrições abertas

Para encontrar e se candidatar às vagas de emprego home office, siga as instruções abaixo:

  • Acesse a lista de oportunidades;
  • Use os filtros localizados no canto superior da tela;
  • Encontre o anúncio ideal e leia todas as informações;
  • Clique em “Candidatar-se” e preencha os dados para cadastrar o currículo.

Vaga em destaque

Uma empresa confidencial está contratando profissionais de nível médio de qualquer lugar do Brasil para atuação no cargo de Gerente Comercial. O salário ofertado pode chegar a R$ 8 mil com as comissões e bônus. Para saber mais e se candidatar a essas vagas, acesse o anúncio publicado aqui.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário