Virgínia anuncia gravidez de 3º filho: qual tamanho da fortuna da influenciadora?

Ao anunciar a terceira gravidez após um ano do nascimento de Maria Flor, internautas se questionaram sobre o tamanho da fortuna de Virgínia.



A influenciadora Virgínia Fonseca virou assunto nas redes sociais novamente na última semana. Mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano, a empresária usou suas redes sociais para anunciar que está esperando seu terceiro filho com Zé Felipe. Com 24 anos, Virgínia é considerada uma das maiores influenciadoras do Brasil.

Veja também: Quanto ganham as 4 babás de Virgínia Fonseca? Influenciadora quebra silêncio

Com mais de 45 milhões de seguidores no Instagram, Virgínia tem se destacado por suas campanhas de sucesso e a alta fidelidade de seus seguidores. Além do trabalho como influenciadora digital, a nora do cantor Leonardo possui também uma empresa de cosméticos e maquiagens, a WePink, e uma empresa de produtos infantis, a Maria’s Baby.

Em seu perfil do Instagram, Virgínia publicou uma foto com Zé Felipe e suas outras duas filhas anunciando a gravidez. “Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez. 2024 começou com TUDO!!!”, escreveu na foto divulgada.

Qual a fortuna de Virgínia Fonseca?

Com a chegada de um novo bebê após um ano do nascimento de sua última filha, os usuários da internet começaram a se questionar sobre o tamanho da fortuna de Virgínia. Em apenas três meses da venda do seu perfume VF, a empresária conseguiu arrecadar R$ 17,4 milhões com a venda de 110 mil unidades. “Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro”, disse Virgínia em entrevista à Forbes Brasil.

Além da sua linha de perfumes, Virgínia é dona da WePink, uma marca de cosméticos e maquiagem. Lançada em 2021, a marca começou como uma linha de skincare, contando atualmente com 11 produtos para o rosto, corpo e cabelos. Segundo declarações de Virgínia, a empresa teve mais de R$ 168 milhões de faturamento em 2022.

Apenas no primeiro mês de vendas, a WePink faturou mais de R$ 10 milhões. No último ano, um dos produtos da marca mais comentados foi a base à prova d’água. Por fim, além do dinheiro arrecadado com a venda de seus produtos, Virgínia ainda fatura grandes valores com publicidade e participação em campanhas publicitárias.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário