scorecardresearch ghost pixel



4 lugares que deveria vir com a placa: ‘proibido colocar celular aqui’

Existem alguns lugares que você nunca deve deixar o seu celular. Entenda por quais motivos você deve evitar estes espaços.



Existem alguns lugares que você nunca deve colocar o seu celular! São espaços menos recomendados por uma série de fatores, pois eles podem provocar danos, roubo e contaminação. Existem muitas outras opções mais seguras para transportar seu celular. Veja qual o jeito certo!

Leia mais: Se a bateria do seu celular dura pouco, é porque você não conhece este truque

O mais recomendado é usar espaços como bolsos frontais, bolsas ou suportes específicos para celular. Por outro lado, existem alguns lugares que você deve evitar ao máximo para garantir que o seu aparelho esteja em segurança. Por isso, aprenda quais são as cautelas essenciais!

Lugares que você nunca deve colocar o seu celular

Evitar esses lugares prolonga a vida útil do seu celular, com os cuidados certos e necessários. Assim, você consegue proteger o seu aparelho contra danos e até roubos em algumas situações mais delicadas. Por isso, o importante é ter muito bom senso ao escolher onde colocar o seu celular, por mais simples que pareça o lugar desejado.

Para te ajudar a identificar os potenciais riscos, confira a seguir quais são os lugares que você nunca deve colocar o seu celular por questões de segurança. São eles:

1. Porta-luvas do carro: é um espaço que atinge altas temperaturas. Elas podem danificar a bateria e os componentes internos. Use um suporte para celular no painel ou console.

2. Bolso de trás da calça: o risco maior é de danos físicos ao se sentar. Isso também aumenta a possibilidade de roubo, por exemplo. Use bolsos frontais ou bolsas para transportar o celular do jeito certo.

3. Banheiro: a maior preocupação é com o risco de queda na água. Além disso, a umidade natural desse ambiente danifica os componentes eletrônicos. Sem contar que é mais propício para que bactérias e germes fiquem no seu aparelho.

4. Carrinho de bebê: o erro que você pode cometer é fazer movimentos bruscos. Eles podem danificar o celular, sem contar que facilitam o acesso aos ladrões. Use um suporte para celular ou transporte o celular em sua bolsa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário