scorecardresearch ghost pixel



Bancos e outras empresas abrem vagas em diferentes posições; encontre a sua

Banco Central, Itaú e Santander são algumas das empresas com vagas de emprego efetivas e temporárias abertas.



Já pensou em trabalhar no Banco Central, em um grande banco ou em uma empresa renomada? Então, saiba que a semana começou com centenas de vagas de emprego abertas para profissionais de diversas posições e níveis de carreira. Saiba mais a seguir.

Leia mais: Coca-Cola FEMSA tem mais de 50 vagas de emprego para motorista, vendedor e mais

Banco Central

O Banco Central está com 14 vagas de estágio abertas no seu Departamento de Estudos e Pesquisas (Depep). Para participar, o candidato deve estar cursando mestrado ou doutorado em áreas alinhadas à Agenda de Pesquisa BC 2021-2024.

A bolsa-auxílio será de R$ 1.665,22, acrescida de auxílio-transporte. Os estagiários atuarão em carga horária de 30 horas semanais e o estágio terá duração de seis meses, renovável por até dois anos.

Os candidatos devem se inscrever pelo site www.superestagios.com.br, e enviar histórico escolar, currículo e carta de recomendação do orientador (opcional) para o endereço estagios.depep@bcb.gov.br.

Santander

O banco tem 93 vagas para assessores de investimentos, que têm como pré-requisito certificação CPA-20, além de CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) em até 90 dias. A CFP (Certified Financial Planner) é considerada um grande diferencial.

A contratação será imediata para atuação na capital de São Paulo, regime CLT. Já a remuneração varia com o desempenho do profissional. Para mais informações, acesse o site www.santander.com.br/aaa.

Itaú

Criado em 2022, a nova edição do programa de formação exclusiva para pessoas com deficiência do Itaú está recebendo inscrições. Os interessados em participar da “Iniciativa Impulsione – Formação Comercial” devem se inscrever por aqui.

Os aprovados participarão de uma imersão na área comercial e de capacitação para obterem a certificação CPA-10 da Anbima. Também são oferecidos treinamentos voltados a habilidades socioemocionais (soft skills).

Contabilizei

O escritório de contabilidade Contabilizei anunciou a abertura de 104 vagas de emprego para profissionais dos mais diversos perfis. As posições são para trabalho presencial, híbrido e remoto, a depender da oportunidade escolhida. Para saber mais, acesse o site
contabilizeicarreiratech.gupy.io.




Voltar ao topo

Deixe um comentário