scorecardresearch ghost pixel



Cabelos Brancos: 4 dicas SIMPLES para deixar seu grisalho moderno

Explore uma variedade de opções de coloração para cabelos grisalhos, desde tons de prata elegantes até destaques sutis em cinza e loiro.



Encontre inspirações e vá além para atualizar seu visual e deixe o seu grisalho moderno. Use e abuse dos tons prateados elegantes e até tons de destaque como os mais quentes. Transforme seus fios grisalhos em uma declaração de estilo única e contemporânea que reflita sua personalidade.

Veja também: Cara de mais velha: 4 cores de tintas para cabelo que te dão 10 anos a mais

Descubra e realce a beleza dos seus cabelos grisalhos com as últimas tendências e tons variados expressam a individualidade dos cabelos grisalhos, que com certeza deixarão o seu estilo com muita sofisticação e ar modernidade. Confira abaixo cinco opções que talvez você goste.

1. Tonalidades de prata ou cinza

Em primeiro lugar, os tons mais claros de prata ou cinza podem complementar os cabelos grisalhos, criando um visual elegante e sofisticado.

2. Destaques em tons de cinza ou loiro o seu grisalho

Adicionar destaques sutis em tons de cinza ou loiro pode adicionar dimensão e brilho aos cabelos grisalhos, sem cobrir completamente os fios naturais.

3. Coloração ombré ou balayage

Balayage – Foto: Adalia / Erica Madazzi Images

Técnicas de ombré ou balayage podem ser adaptadas para cabelos grisalhos, adicionando nuances de cor mais clara nas pontas ou ao redor do rosto para um visual mais moderno e natural.

4. Tonalidades quentes

Por sua vez, os tons de cobre, dourado ou mogno podem ser usados para aquecer os cabelos grisalhos, criando um visual mais vibrante e jovial.

5. Coloração fantasia aos cabelos grisalhos

Foto: Pinterest

Por fim, para um visual mais ousado e divertido, considera adicionar toques de cor fantasia, como, por exemplo, tons de azul, roxo ou rosa, criando um visual único e estiloso.

Antes de escolher qualquer coloração, é importante consultar um profissional, as idas regulares ao cabeleireiro para cuidar do seu cabelo grisalho são essenciais para receber as recomendações personalizadas e ter as melhores opções para manter seus fios grisalhos saudáveis e com boa aparência, além de obter o resultado desejado. E aí, o que achou das opções?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário