scorecardresearch ghost pixel



Como deixar de seguir quem não te segue de volta no Instagram

Você já continuou seguindo alguém no Instagram que deixou de te seguir de volta? Saiba como identificar isso de um jeito simples!



Quem nunca passou por isso no Instagram que atire a primeira pedra: uma pessoa pede convite para ser seu amigo, porém, um tempo depois, ela para de te seguir e não remove você dos seguidores dela. A sensação que fica é que ela está te fazendo de fã, não é mesmo?

Leia mais: Instagram está detonando sua bateria? 4 dicas para reduzir o consumo do app

Felizmente, existe uma ferramenta para deixar de seguir quem não te segue de volta no Instagram. A etiqueta das redes sociais é clara: deixou de seguir alguém, por gentileza, também remova a pessoa dos seguidores.

Mas como nem sempre isso acontece – e não dá para ficar procurando um por um quem deixou de te seguir – um segredo tecnológico pode ajudar.

Como deixar de seguir alguém que não te segue no Instagram

Se é um pesadelo para você ser chamado de “fã” de um perfil no Instagram que não te segue de volta, – neste caso não estamos incluindo as celebridades, mas pessoas do cotidiano – existe um software que tem ajudado muitos usuários da rede social: o Combin.

Gratuito, ele pode ser baixado em computadores Mac, Windows e Linux. Para usá-lo, também não há muito segredo. Basta acessar o site do serviço para descobrir quem deixou de te seguir no Instagram, mas também não te removeu da lista de seguidores.

Como deixar de seguir quem não te segue no Instagram: passo a passo

O passo a passo para abandonar o status de “fã” de alguém no Instagram é o seguinte:

  1. Acesse o site do serviço combin.com pelo computador;
  2. Feito isso, digite seu endereço de e-mail no espaço em branco. Para continuar, clique no botão “Get”;
  3. Confirme a ação no botão azul e se prepare para o download do software no seu computador;
  4. Feito isso, no local indicado, insira seu nome de usuário e senha do Instagram. Em seguida, confirme seus dados clicando no botão “Sign in”;
  5. Na tela de início do programa, selecione a aba “Users”;
  6. Na nova tela, a surpresa: as pessoas que você segue, mas não te seguem de volta, estarão visíveis quando você clicar na opção “Not follows me”, localizado na barra superior da janela;
  7. Na próxima página, marque a opção “Select All”, para que estes perfis sejam selecionados pelo software;
  8. Para finalizar e deixar de seguir os perfis selecionados, clique no ícone de avatar localizado no canto superior esquerdo da tela e pronto!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário