scorecardresearch ghost pixel



Emprego já! Mais de 2.700 vagas com benefícios para auxiliar de limpeza

Milhares de oportunidades disponíveis para candidatos com ou sem experiência na função estão abertas em todo o Brasil.



Ótimas oportunidades de trabalho com salário e benefícios estão disponíveis em todo o Brasil nesta semana. Empresas de diversos portes anunciaram a abertura de mais de 2.700 vagas de emprego no cargo de auxiliar de limpeza, a maioria para contratação imediata com carteira assinada.

Leia mais: Mais de 1.000 vagas em home office para trabalhar sem sair de casa

As chances disponíveis são para candidatos com ensino fundamental ou médio de escolaridade, com ou sem experiência na função. As exigências do empregador variam de acordo com a posição escolhida pelo profissional.

Os funcionários poderão receber salários atrativos, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, cesta básica e muitos outros. Já as atividades a serem executadas também dependem da demanda da companhia contratante.

Como participar da seleção

Todas as oportunidades no cargo de auxiliar de limpeza foram publicadas no site de uma das maiores recrutadoras do país. Confira o passo a passo para se candidatar:

  • Acesse a lista de anúncios e encontre aqueles que se encaixam no seu perfil profissional;
  • Leia todas as informações com atenção para conferir salário, horário de trabalho, local de atuação e outros detalhes;
  • Em seguida, clique em “Candidatar-me” e preencha os dados para cadastrar o currículo gratuitamente;
  • Confirme sua participação e espere o retorno da empresa contratante com mais informações sobre as próximas etapas.

Oportunidade em destaque

Em Manaus (AM), uma empresa contrata 8 profissionais como auxiliar de limpeza e oferece salário de R$ 2.000, além de vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. O empregador afirma no anúncio que a companhia valoriza a diversidade e a inclusão, e encoraja candidaturas de pessoas de todas as origens.

Para participar, é preciso ter ensino médio completo e experiência anterior em funções similares. Todos os detalhes sobre essas oportunidades podem ser conferidas no anúncio da vaga.




Voltar ao topo

Deixe um comentário