scorecardresearch ghost pixel



Quer mandar mensagem no WhatsApp sem salvar contato? É mais fácil do que parece

Existe um jeito simples de enviar mensagens para pessoas que não estão na sua lista de contatos do WhatsApp.



Você sabia que é possível enviar uma mensagem por WhatsApp sem que a pessoa esteja na sua lista de contatos? Essa facilidade se tornou muito atrativa para vários usuários, principalmente quando você precisa enviar uma única mensagem ou ter conversas temporárias com alguém.

Leia mais: Como ficar invisível no WhatsApp e eliminar o status ‘digitando’

Enviar mensagens no WhatsApp sem precisar salvar o contato da pessoa pode ser útil. Isso permite ter uma conversa rapidamente com um número de telefone sem precisar passar pelo processo de adicionar o contato na sua lista do telefone.

Enviar mensagem no WhatsApp sem salvar na lista de contatos

A técnica é muito útil por evitar a necessidade de adicionar contatos temporários ou ocasionais à lista de contatos do telefone, ajudando a manter a lista mais organizada, somente com aquilo que realmente importa.

Além disso, você pode enviar mensagens sem que a pessoa tenha seu número salvo em seus contatos, mantendo assim um certo nível de privacidade. Agora que você sabe que isso é possível, veja a seguir o passo a passo e aproveite essa técnica simples e cheia de praticidade:

  • Abra o seu aplicativo WhatsApp.
  • Na tela principal do WhatsApp, vá para a seção de conversas.
  • No canto superior direito, você verá um ícone de mensagem ou de chat. Toque nesse ícone para iniciar uma nova conversa. Na barra de pesquisa ou no campo onde você digitaria o nome do contato, insira o número de telefone da pessoa para quem deseja enviar a mensagem.

Após inserir o número de telefone, o WhatsApp pode exibir uma mensagem perguntando se você deseja enviar uma mensagem para esse número. Selecione “Enviar mensagem” ou algo semelhante.

Agora você pode digitar sua mensagem e enviar para o número de telefone sem precisar salvar o contato na sua lista de contatos do telefone. Essa técnica permite enviar mensagens rapidamente para números de telefone sem a necessidade de adicionar o contato à lista de contatos do seu dispositivo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário