scorecardresearch ghost pixel



Sortudos de nascença: 4 signos que carregam a sorte no DNA desde a maternidade

Descubra se você é um dos sortudos de nascença com esta análise astrológica reveladora! Vale para o signo ascendente também.



Sortudos de nascença, sim, eles existem! Entre os doze signos do zodíaco, existem quatro que parecem ter nascido “com a bunda virada para a lua”. A sorte parece acompanhá-los desde o berço, independentemente dos desafios que a vida coloca em seu caminho. Esses signos, seja pelo Sol ou pelo ascendente, carregam prosperidade e oportunidades.

Veja também: Gostam de chuva, mas nem tanto! 3 signos que não vivem sem sol

Ter o ascendente em um destes signos sortudos de nascença pode ser tão impactante quanto o signo solar em si. Afinal, o ascendente representa como nos apresentamos ao mundo e como iniciamos nossa jornada em qualquer aspecto da vida. Assim, mesmo que seu Sol não esteja em um destes quatro signos, ter o ascendente entre eles pode trazer uma dose extra de sorte para a sua vida.

Leoninos são sortudos de nascença

Sortudos de nascença, os leoninos são naturalmente abençoados com carisma e a capacidade de atrair atenção e admiração. Mas não se engane, pois ter Leão como ascendente igualmente abre portas e ilumina caminhos.

Essa energia solar traz uma autoconfiança inabalável e um magnetismo que, sem dúvida, pode ser considerado uma forma de sorte. Afinal, em muitos casos, a sorte é uma questão de estar no lugar certo, na hora certa, e os leoninos e seus ascendentes sabem muito bem como fazer isso acontecer.

Sagitário

Esse signo é regido por Júpiter, o planeta da sorte e da expansão, não poderia ficar de fora desta lista. Os sagitarianos e aqueles com ascendente em Sagitário são conhecidos por sua eterna busca por conhecimento e aventura. Desse modo, isso frequentemente os coloca em situações onde a sorte é uma constante companheira.

Afinal, sua disposição para explorar o desconhecido e arriscar-se em novas aventuras os coloca frequentemente à frente dos demais, abrindo caminhos para oportunidades únicas.

Signos sortudos de nascença: Aquário

Aquário, com sua mente voltada para o futuro e um dom natural para a inovação, também é um dos signos sortudos de nascença. Aquarianos e aqueles com ascendente em Aquário têm uma habilidade de antecipar tendências e movimentos futuros.

Porém, essa antecipação, que muitos podem chamar de sorte, é na verdade uma combinação de intuição e inteligência.

Peixes

Por fim, Peixes, o signo mais intuitivo do zodíaco, tem uma conexão profunda com o universo que muitas vezes se manifesta como sorte pura. Seja por meio de coincidências ou encontros, piscianos e os com ascendente em Peixes se veem na hora certa e no lugar certo.

Enfim, essa sorte, embora possa parecer mágica, é na verdade o resultado de sua sintonia com o fluxo da vida e sua capacidade de seguir sua intuição.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário