scorecardresearch ghost pixel



Xô, desemprego! Márcia Sensitiva dá 9 dicas para conquistar um emprego

Conheça as poderosas dicas da astróloga e sensitiva Márcia Fernandes para atrair um novo emprego. Cores, orações e rituais para o sucesso profissional!



Antes de mais nada, conseguir um emprego é um marco significativo na vida de muitas pessoas, representando não apenas uma fonte de renda, mas também uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

Veja também: Rumo à sonhada promoção: 4 conselhos para subir de cargo no trabalho

Diante disso, a busca por emprego envolve uma combinação de habilidades, experiência e sorte. Desde a elaboração de um currículo atrativo até a participação em entrevistas, o processo requer determinação e autoconfiança.

Dicas para conseguir um novo emprego

Mas se você está com dificuldade de conseguir um novo emprego, a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes, mais conhecida como ‘Márcia Sensitiva’ apresenta algumas dicas que podem te ajudar nesse processo de procura no mercado de trabalho.

A importância de ter uma mentalidade positiva

Márcia enfatiza a importância de manter uma forte fé, determinação e paciência ao longo da jornada de busca por emprego. Segundo ela, essa mentalidade positiva é fundamental para abrir caminhos e facilitar a conquista do tão desejado cargo.

Passo a passo para conquistar o emprego desejado

Confira abaixo o passo a passo astral elaborado por Márcia Fernandes para atrair um novo emprego:

1. Mantenha a positividade

Cultive pensamentos positivos e um padrão vibratório elevado, mantendo-se vigilante em relação aos seus sentimentos.

2. Cores favoráveis na entrevista de emprego

Evite roupas nas cores marrom, vermelho e laranja durante entrevistas. Então, opte por tons de branco, amarelo, mostarda ou salmão para atrair energias positivas.

3. Joias específicas

Enquanto isso, evite joias douradas; se desejar, prefira acessórios com cristais de Rubi ou Ônix para potencializar suas energias.

4. Orações poderosas para conseguir o emprego

Ore o Pai-Nosso 12 vezes em honra a São Pedro nas quartas-feiras, demonstrando fé na conquista do emprego desejado. Além disso, recite o Salmo 23 em voz alta três vezes ao dia, pedindo orientação ao plano astral.

5. Postura e diferenciais

Mantenha uma postura calma e tranquila durante entrevistas, destacando sempre seus diferenciais como profissional. Seja autêntico e verdadeiro em suas respostas, demonstrando suas habilidades de forma clara.

6. Dia propício e alimentação antes de procurar emprego

A terça-feira é apontada como um ótimo dia para procurar emprego. Aproveite para consumir alimentos como feijão-preto, abacaxi, milho com mel e farinha de mandioca, que trazem boas vibrações para a busca por trabalho.

7. Elementos de prosperidade

Tenha em casa sementes de girassol, canela em pó, banana-da-terra, pão, amendoim, arroz, melão, chá de boldo, manjericão e alface, pois simbolizam dinheiro e prosperidade. Ou seja, incorpore esses alimentos à sua rotina alimentar para atrair energias positivas.

8. Banho energético antes da entrevista de emprego

Antes de uma entrevista, tome um banho de sal grosso do pescoço para baixo, seguido por um chá de louro ou alecrim. Então, realize esses rituais na terça-feira para potencializar seus efeitos positivos.

9. Plantas de energia

Por fim, mantenha em casa plantas como lírio-da-paz para atrair paz, girassol para dinheiro, e cinco roseiras no quintal, cada uma representando uma cor diferente. Afinal, essas flores promovem a energia da fartura e abundância em sua vida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário