scorecardresearch ghost pixel



Abril será o mês deles: 5 signos sortudos vão aproveitar muito esta fase

Descubra como os eventos astrais de abril trarão novidades excitantes para alguns signos do zodíaco e saiba como aproveitar essa fase.



Abril promete ser um mês recheado de novidades para alguns signos do zodíaco. Com uma série de eventos astrais importantes, como Mercúrio Retrógrado em Áries e o Eclipse Solar em Áries, é hora de ficar de olho no que os astros têm a dizer.

Veja também: Inspiração: 3 signos que deixam todos os amigos orgulhosos

Importante destacar que essas previsões valem também para o seu ascendente, então, se ligue nas dicas e veja como aproveitar ao máximo esse período.

1. Touro e as novidades de abril

Para os taurinos, as novidades de abril vêm com o Eclipse Solar e Lua Nova em Áries, trazendo uma energia de renovação e novos começos. Com a Conjunção Júpiter-Urano em 21 graus de Touro, no dia 20, uma onda de transformações inesperadas promete agitar a vida dos nativos desse signo.

Então, a dica é manter a mente aberta e estar pronto para abraçar as mudanças que estão por vir. Logo, investir em autoconhecimento e definir seus objetivos pode ajudar a direcionar essa energia de forma produtiva.

2. Áries

Áries será o centro das atenções em abril, com eventos importantes como Mercúrio Retrógrado em seu signo e o Eclipse Solar. Desse modo, indica um período intenso de reflexão sobre a comunicação e a forma como expressam sua individualidade.

A entrada de Vênus em Áries reforça a busca por aquilo que verdadeiramente desejam em relações e finanças. Desse modo, aproveite esse momento para revisar planos e relacionamentos, garantindo que estejam alinhados com seus desejos, é a chave para os arianos.

3. Novidades em abril para Libra

Para os librianos, a oposição dos eventos em Áries coloca um foco nas relações e parcerias. Ou seja, o Eclipse Solar e a Lua Nova convidam para uma reavaliação das conexões e como se posicionam diante dos outros.

A Quadratura Sol-Plutão, no dia 21, pede atenção às dinâmicas de poder nas relações. Então, ser transparente nas intenções e manter um equilíbrio entre dar e receber pode fortalecer vínculos importantes.

4. Escorpião

Escorpião recebe a Lua Cheia em seu signo no dia 23, prometendo um clímax emocional que pode revisitar segredos ou questões profundas. Logo, é um momento propício para cura emocional e transformação pessoal.

Então, encarar a verdade e liberar o que não serve mais abrirá espaço para as novas energias de abril fluírem.

5. Peixes

Com a Conjunção Marte-Netuno em Peixes, no final do mês, a intuição dos piscianos estará no auge. Enfim, é um período excelente para atividades criativas e espirituais, aproveitando essa conexão profunda com o inconsciente.

Desse modo, escutar a intuição e confiar nos próprios sonhos e visões pode guiar os piscianos por caminhos promissores.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário