Calvo Drive-Thru: Burger King distribui Whopper de graça para calvos

Com a nova campanha, os homens que apresentarem esse tipo de calvície poderão ganhar um Whopper de graça. Veja como participar!



A calvície é um problema comum entre os homens de todo o mundo. O assunto pode gerar desconforto na comunidade masculina, visto que a doença virou motivo de piada nas redes sociais. No entanto, o Burger King decidiu prestar uma homenagem e ofertar um brinde para todos os calvos do Brasil. Com a nova campanha, a marca irá distribuir gratuitamente um sanduíche para consumidores calvos.

Leia também: Franquia: veja quanto custa uma unidade de Burger King, KFC e outras redes de fast food

Ao todo, serão mais de 200 lojas contempladas, localizadas em 14 estados e no Distrito Federal. No entanto, poderão receber o prêmio apenas os calvos que se adequem ao tipo de calvície escolhida pela rede de fast food. Dessa forma, os sanduíches serão ofertados apenas para o “Calvo Drive-Thru”: “com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive”, classificou o Burger King no anúncio realizado.

Calvo Drive-Thru
Imagem: Reprodução/Burger King

Como irá funcionar a campanha?

Segundo o Burger King, os consumidores que apresentarem esse tipo de calvície no drive-thru nos restaurantes participantes, irão ganhar um Whopper. Além disso, a rede informou ainda que pessoas que não são calvas naturalmente também poderão participar da campanha. No entanto, será preciso pedir o modelo do corte “calvo drive-thru” ao barbeiro, tendo direito ao sanduíche grátis.

Foto: Divulgação/Burguer King

Para ganhar um Whopper grátis, o consumidor deverá se apresentar em um dos drive-thrus participantes entre os dias 27 a 31 de março. Contudo, vale lembrar que não serão todas as lojas que irão participar da campanha. A lista completa pode ser conferida no documento divulgado pelo próprio Burger King.

Além disso, a promoção limita a oferta de apenas um Whopper gratuito por CPF, estando sujeito à disponibilidade do estoque da unidade participante. A ação foi divulgada com uma vídeo elaborado pela agência DAVID, que está sendo veiculado nas redes sociais do fast food. Por fim, o Burger King afirmou que o “calvo drive-thru” é rei nos restaurantes da rede.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário