scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito Nubank: ainda vale a pena ter o roxinho em 2024?

Para quem está considerando ter um novo cartão de crédito em 2024, uma das melhores opções do mercado é o Nubank.



O cartão de crédito do Nubank conquistou um grande espaço na preferência dos consumidores brasileiros. Lançado em 2014, o cartão surgiu com a proposta de ofertar serviços financeiros sem a cobrança de taxas e com burocracias facilitadas. Assim, as operações envolvendo o famoso “roxinho” são realizadas unicamente no aplicativo do Nubank, em poucos cliques.

Veja também: Nubank Ultravioleta: clientes podem pedir o cartão black do banco?

Com os diversos benefícios ofertados e a facilidade na gestão dos gastos, o Nubank tem conseguido cada vez mais clientes, tendo se tornado a terceira empresa mais valiosa do Brasil. Além disso, a fintech já ultrapassou grandes bancos tradicionais brasileiros, como Banco do Brasil e Santander.

Atualmente, o cartão é disponibilizado em três variantes: Gold, Platinum e Ultravioleta. Em todos os modelos, os clientes possuem acesso a diversos serviços. Os benefícios variam desde descontos exclusivos em viagens a cashback diferenciado para quem tem o cartão Ultravioleta. Contudo, ao contrário dos demais, o Ultravioleta é a única modalidade que possui cobrança de anuidade. Porém, há possibilidade de isenção da taxa conforme o valor gasto com o cartão.

Foto: Reprodução

Vale a pena pedir o cartão de crédito Nubank?

Na hora de contratar um novo cartão de crédito, os consumidores devem analisar quais são as necessidades financeiras e como isso poderá impactar na economia de cada um. Devido à facilidade de aprovação e a ausência de taxas cobradas, o cartão de crédito do Nubank se demonstra como uma ótima opção para quem esteja precisando de acesso ao crédito sem gastos ou complicações.

No entanto, para quem deseja um novo cartão de crédito visando no acúmulo de minhas, existem outros cartões de crédito no mercado que são mais vantajosos. Em contrapartida, os clientes do Nubank contam com uma área exclusiva de compras dentro do aplicativo. Ao realizar suas compras no Shopping do Nubank, os clientes conseguem descontos exclusivos e cashback sobre o valor das contas realizadas.

Já no quesito segurança, o Nubank possui medidas para aumentar a segurança do aplicativo e do cartão de crédito. Uma das ferramentas liberadas com esse intuito é o Modo Rua, que permite a definição de limites a serem gastos quando o celular não está conectado a uma rede Wi-Fi cadastrada como segura. Por fim, o aplicativo solicitará também a biometria facial para a confirmação dos pagamentos feitos fora de casa, evitando possíveis golpes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário