scorecardresearch ghost pixel



É cliente Claro? Saiba como acessar o Globoplay de forma gratuita

Os clientes da Wi-Fi Claro possuem direito a diversos benefícios exclusivos, como assinatura gratuita do Globoplay.



Além de contar com uma internet de ótima qualidade, os clientes da Wi-Fi Claro possuem direito também a acesso gratuito ao catálogo da Globoplay. Com o aplicativo Minha Claro Residencial, os clientes da operadora podem assistir aos conteúdos da plataforma de streaming da Globo sem pagar nada a mais por isso. Dentre as possibilidades, estão filmes premiados, séries de sucesso e até mesmo o pay per view do Big Brother Brasil.

Veja também: Como a reforma tributária pode impactar os preços da Netflix e outros serviços de streaming

Dessa forma, o pacote do Minha Claro Residencial se mostra como uma excelente opção para quem busca por uma internet de qualidade e um combo de entretenimento. Assim, a Claro visa ofertar não apenas acesso à internet, mas também benefícios exclusivos para os consumidores que contratarem os seus serviços.

O acesso gratuito ao Globoplay é um dos benefícios ofertados para os clientes que contratarem os serviços de Banda Larga e TV da Claro. O streaming poderá ser facilmente acessado por meio do aplicativo Minha Claro Residencial, disponível tanto para aparelhos iOS quanto Android. Com isso, o catálogo poderá ser acessado de forma rápida e descomplicada, possibilitando acesso aos mais diversos títulos de produções cinematográficas.

Como ativar a assinatura gratuita do Globoplay?

Para conseguir acessar gratuitamente aos títulos da Globoplay, os clientes da Claro devem realizar alguns passos. Após instalar o “Minha Claro Residencial” na App Store ou na Google Play Store, abra o aplicativo e busque pelo ícone da Globoplay. Ao encontrar, clique sobre o ícone para ativar a assinatura e aguarde. Um código será enviado por e-mail ou por SMS, ambos informados no contrato do cliente.

O código deverá ser utilizado para o desbloqueio do acesso ao Globoplay. Assim, o usuário será redirecionado para o site da plataforma, sendo preciso inserir o código e as instruções mostradas no próprio site. Após a realização dos passos, o cliente terá acesso aos diversos conteúdos disponibilizados no Globoplay.

Por fim, para ativar a assinatura gratuita em outros meios, como televisão ou no computador, o usuário poderá realizar o login pelo celular ou também informando o código recebido. Com esse benefício, o assinante e sua família poderão aproveitar diversos títulos nacionais e internacionais, totalmente inclusos na mensalidade da Claro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário