scorecardresearch ghost pixel



Empresa de RH quase 4 mil vagas de emprego no Brasil inteiro; veja os cargos

Milhares de profissionais serão contratados para ocupação de vagas de emprego em todo o Brasil. Confira os cargos.



A Luandre, uma das maiores empresas de recursos humanos do mundo, está recrutando milhares de profissionais para ocupação de vagas de emprego. São mais de 3.900 oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade, especialmente ensino médio.

Leia mais: Salários até R$ 10 mil: 4 profissões têm vagas sobrando por falta de mão de obra

As vagas são para cargos como Auxiliar de Logística, Operador de Loja, Vendedor, Auxiliar de Vendas, Consultor de Vendas, Auxiliar de Produção, Técnico em Enfermagem, Vendedor de Autopeças, Assistente Fiscal, Auxiliar de Operação Logística, Eletricista, Engenheiro, Consultor Fiscal, Copeiro, Assistente Administrativo e muitos outros.

Os contratados serão lotados em estados de todo o país, com destaque para São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pernambuco.

Além de salários compatíveis com a média do mercado, os profissionais também poderão receber benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e participação nos lucros e resultados. A lista de vantagens depende do cargo escolhido.

Como participar da seleção

As inscrições para essas vagas de emprego são totalmente gratuitas e podem ser feitas pela internet, no portal de uma das maiores recrutadoras do Brasil. Confira o passo a passo para se cadastrar:

  • Acesse a lista de vagas disponíveis na Luandre;
  • Utilize os filtros para selecionar o cargo pretendido e o local de atuação;
  • Leia todas as informações do anúncio;
  • Clique em “Candidatar-me” e preencha os dados para cadastrar o currículo;
  • Confirme a participação e aguarde a resposta da empresa com mais detalhes sobre as próximas etapas.

Como as posições podem ser preenchidas a qualquer momento, a recomendação é que o interessado faça sua inscrição o mais depressa possível. Boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário