scorecardresearch ghost pixel



Estágio Nubank 2024! Banco abre vagas para estudantes de todos os cursos

Inscrições estão abertas até o dia 18 de março. Confira quais são as exigências e os benefícios ofertados!



O Nubank anunciou nesta segunda-feira (11) a abertura do processo seletivo para o seu programa de estágio 2024. As oportunidades são destinadas para estudantes de todos os cursos, com previsão de formação entre dezembro de 2025 e julho de 2026. No entanto, para participar do processo, é necessário que o estudante more na cidade de São Paulo, visto que o regime do estágio é híbrido e a empresa fica na capital paulista. A moradia deverá ser comprovada no momento da inscrição.

Veja também: ‘Fies Social’: MEC anuncia novidades no financiamento para estudantes de baixa renda

Os candidatos aprovados serão locados nas áreas de Engenharia de Software, Análise de Negócios e Ciência de Dados. Durante a inscrição no processo, os estudantes poderão selecionar até duas áreas de interesse. Segundo o Nubank, o programa terá duração de um ano e meio, com jornada de seis horas diárias.

Além disso, o modelo de trabalho é conhecido como “Nu Way of Working”, no qual o estagiário trabalhará até sete semanas em home office e uma semana de forma presencial. “As pessoas aprovadas trabalharão em projetos que impactam diretamente a vida dos nossos clientes e o futuro do Nubank”, afirmou a fintech no site de inscrições.

Como participar do Programa de Estágio Nubank 2024?

Dentre os requisitos para se inscrever no programa, está a necessidade de ter matrícula ativa em algum curso superior em qualquer unidade brasileira ou estrangeira. Em relação ao inglês, a fintech exige a língua estrangeira como pré-requisito. Desse modo, a companhia sugere que os candidatos tenham inglês, no mínimo, no nível intermediário.

Isso porque durante a entrevista final, os candidatos terão que responder perguntas em inglês para verificar o nível de compreensão e ensino dos alunos na língua estrangeira. Além disso, os candidatos selecionados participarão de dinâmicas em grupo, testes online e entrevistas com a equipe do Nubank.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas no site do programa de estágio do Nubank. Segundo o cronograma divulgado, as inscrições permanecem abertas até o dia 18 de março.

Benefícios Ofertados

Por fim, o Nubank oferta uma série de benefícios para os estudantes que fizerem parte do seu time de estagiários, sendo eles:

  • Cartão Alimentação/Refeição;
  • Auxílio transporte;
  • Plano de saúde, odontológico e seguro de vida;
  • Onsite Health Center: suporte médico para cada colaborador no escritório;
  • NuCare: programa de assistência em saúde mental e bem-estar;
  • Licença parental estendida;
  • Programa de cuidados infantis e assistência parental;
  • Núcleo: plataforma de aprendizagem de cursos;
  • NuLanguage: programa de aprendizado de idiomas;
  • Parcerias com academias.




Voltar ao topo

Deixe um comentário