scorecardresearch ghost pixel



Existe apenas 1 quadrado diferente! O desafio é achá-lo em 11 segundos

Teste suas habilidades e aproveite para ter um momento de descontração por meio do desafio visual apresentado aqui. O tempo será seu maior inimigo.



Testar a capacidade de visão e discernimento de uma pessoa é o objetivo de diversos desafios visuais com imagem. Nesse sentido, não é diferente com o desafio apresentado aqui, cuja tarefa consiste em encontrar um item diferente na ilustração.

Veja também: 6 segundos! Este é o tempo para resolver o desafio impossível do nº 979; consegue?

Ao olhar para a imagem apresentada no desafio, é fácil notar que ele consiste em vários quadrados com a inscrição “&&” em seu interior. Ao todo, são 54 quadrados assim, mas apenas 1 deles é diferente de todos os restantes.

Encontre a resposta em apenas 11 segundos

Foto: Metro World News

Na verdade, o grande desafio não é exatamente encontrar o quadrado diferente na imagem, mas sim fazer isso rapidamente. Isso porque é preciso concluir e encontrar a resposta certa dentro de um tempo recorde: apenas 11 segundos.

  • Lembre-se de que algumas dicas podem ajudar; tais como:
  • Certifique-se de estar tranquilo e com a mente esvaziada antes de começar o teste;
  • Olhe para os quadrados, varrendo a imagem por cada linha, de cima para baixo ou de baixo para cima;
  • Não perca tempo procurando a resposta na internet;
  • O tempo limite estabelecido é de 11 segundos, mas continue sua procura mesmo após o prazo ser cumprido. Faça isso se for necessário, é claro.

Ademais, o objetivo deste desafio virtual é aprimorar suas capacidades, mas oferecer um momento de entretenimento e descontração. Por isso, o mais indicado é aproveitar o enigma de forma leve e tranquila.

Qual é a resposta para o desafio virtual?

E aí, encontrou o quadrado diferente? Se sim, notou que ao contrário dos outros, nele está escrito “&3”. O olhar se distrai facilmente por conta da similaridade das inscrições nos demais quadrados do desafio.

Foto: Metro World News

Compartilhe o teste com seus amigos e familiares, já que pode se tornar uma ótima feramenta de competição em grupos. Veja quem é mais rápido e aproveite para conhecer mais desafios visual e testes de lógica que a internet proporciona. Nesse sentido, é possível estimular a mente e reduzir o nível de estresse.




Voltar ao topo

Deixe um comentário