scorecardresearch ghost pixel



Quem faz a 1ª vez, nunca mais para: o segredo para tirar o cheiro ruim das toalhas

Descubra a maneira certa de lavar toalhas, garantindo que elas fiquem sempre limpinhas e cheirosas, seguindo conselhos simples.



Se tem uma coisa que todo mundo ama é sair do banho e se enrolar em toalhas limpinhas, não é mesmo? Então, parece que o segredo para conquistar esse nível de frescor e limpeza foi revelado, e quem diria, veio das redes sociais.

Veja também: Se não quiser pagar uma fortuna de conta de luz, faça ISTO na máquina de lavar

Isadora Carolina, com mais de 200 mil seguidores, compartilhou uma dica que viralizou e promete transformar nossas vidas.

Como deixar as toalhas limpinhas

O que Isadora sugere é bem simples, mas parece que é um daqueles truques que mudam o jogo. Primeiramente, as toalhas devem ser colocadas na máquina de lavar. Isso todo mundo já faz, certo?

Mas a mágica começa quando ela diz para encher a máquina de água e adicionar cerca de 1 litro de vinagre de água, deixando as toalhas de molho por mais de 12 horas. Aqui, a chave é desligar a máquina, permitindo que as toalhas absorvam toda essa mistura detox.

Após esse período de molho, é hora de ligar a máquina novamente, mas dessa vez em um ciclo rápido só com o vinagre. Logo, isso vai garantir que as toalhas fiquem não só limpinhas, mas também mais macias.

O próximo passo é um ciclo mais longo com 2 copos de sabão em pó e 1 copo de desinfetante próprio para roupas, finalizando com um duplo enxágue. Isadora ainda aconselha a verificar se a água está totalmente limpa após o processo, adicionando mais um enxágue se necessário. Ou seja, simples, eficaz e revolucionário.

Foto: Reprodução/Instagram

Esse método não só promete deixar as toalhas limpinhas como também contribui para a durabilidade e a sensação de novas a cada uso. Experimentar essa técnica pode ser um divisor de águas para muitos que buscam a sensação de toalha de hotel cinco estrelas em casa.

E com a facilidade de ser um processo que pode ser incorporado na rotina sem grandes alterações ou custos adicionais, por que não tentar?

Para assistir o vídeo com a dica na íntegra, clique AQUI.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário