scorecardresearch ghost pixel



Renda extra em março: 2 signos de SORTE vão lucrar até o fim do mês

Descubra quais signos terão a chance de fazer renda extra em março e como podem aproveitar ao máximo as oportunidades.



Março está aqui trazendo novidades astrais que prometem agitar o zodíaco, especialmente para aqueles em busca de uma renda extra até o final de março. Com Marte se acomodando em Peixes no dia 22, seguido por um sextil entre Vênus e Júpiter no dia 24, as energias estão a mil.

Veja também: Paciência é uma virtude! 3 signos que não perdem a cabeça tão fácil

Acrescente a isso a Lua Cheia e o Eclipse Lunar em Libra no dia 25, e um sextil entre Vênus e Urano no dia 28, e temos o cenário perfeito para oportunidades financeiras. Desse modo, dois signos precisam ficar especialmente atentos: eles têm tudo para fazer uma renda extra até o final de março.

Renda extra em março para Peixes e Libra

O primeiro signo que precisa estar com as antenas ligadas é Peixes. Afinal, com Marte entrando em seu território, a energia para correr atrás de oportunidades de renda extra está mais do que favorável.

Ou seja, esse período sugere que os piscianos estarão mais intuitivos e conectados, permitindo que identifiquem e aproveitem chances de ganhos extras com maior facilidade. Além disso, o sextil Vênus-Júpiter traz uma dose extra de sorte e expansão, aumentando as probabilidades de sucesso em investimentos e empreendimentos.

Libra, por sua vez, é o outro signo com grandes chances de melhorar suas finanças. A Lua Cheia e o Eclipse Lunar em Libra no dia 25 colocam um foco especial em equilíbrio e harmonia, mas também em finalizações e novos começos.

Então, para os librianos, isso pode significar o encerramento de um ciclo financeiro com a abertura de novos caminhos para a renda extra. O sextil entre Vênus e Urano, logo após, incentiva a inovação e pode trazer surpresas agradáveis, abrindo portas para oportunidades inesperadas de ganhos.

Dicas para aproveitar ao máximo

Para esses signos, o momento é de estar aberto a novas possibilidades e não temer os territórios desconhecidos. Em outras palavras, o universo está conspirando a favor, mas é preciso agarrar as oportunidades com confiança e determinação.

A energia de Marte em Peixes incentiva a ação guiada pela intuição, enquanto o eclipse em Libra sugere que é hora de deixar para trás o que não serve mais, abrindo espaço para o novo. Enfim, a chave para fazer uma renda extra em março está em combinar esforço pessoal com a as energias astrais favoráveis do período.




Voltar ao topo

Deixe um comentário