scorecardresearch ghost pixel



Surpresa a caminho: WhatsApp pode lançar recurso muito aguardado pelos usuários

Buscando otimizar o uso do aplicativo e melhorar a experiência de seus usuários, o WhatsApp poderá lançar um novo recurso em breve.



O WhatsApp lançará em breve uma novidade que promete deixar os usuários ainda mais satisfeitos com sua experiência no aplicativo. A equipe de desenvolvimento do WhatsApp irá liberar uma melhoria relacionada as chamadas de vídeo e voz no aplicativo. Assim, os usuários passarão a contar com uma lista de favoritos na aba de chamadas, facilitando o acesso os contatos frequentes do usuário.

Leia também: Finalmente! WhatsApp libera pesquisa de mensagens por data; veja como

Contudo, a nova ferramenta permanece em fase de testes, prometendo otimizar ainda mais o uso do aplicativo por seus usuários. Com ela, será possível realizar chamadas apenas com um clique, sem ser necessário a busca na lista de contatos. Ao ficar a lista de favoritos na aba de chamadas, a ferramenta torna o processo de comunicação mais eficiente.

O recurso se torna extremamente útil para as pessoas que utilizam o mensageiro para fazer ligações frequentes, seja por assuntos pessoais ou profissionais. Assim, o usuário passará a ter um contato direto para fazer chamada, evitando o tempo gasto em busca do contato correto e também de possíveis ligações para contatos errados.

Desenvolvimento de novos recursos no WhatsApp

Além da lista de contatos favoritos, o WhatsApp está desenvolvendo também uma ferramenta que permitirá o bloqueio de conversas por senha para a versão Web do mensageiro. Com o desenvolvimento de novos recursos, o WhatsApp tem buscado aumentar a segurança e privacidade dos usuários durante o uso do mensageiro.

Ademais, a plataforma se demonstra cada vez mais confiante em seu compromisso de proporcionar uma experiência melhor para os seus usuários. Os novos recursos visam também aumentar a autonomia durante a utilização do aplicativo. No entanto, as ferramentar seguem em fase de testes, sem previsão de liberação para o uso dos usuários gerais do mensageiro.

Por fim, a expectativa é que os novos recursos sejam liberados de forma gradual entre os usuários, por meio de atualizações do aplicativo. Para garantir o acesso às novidades, é recomendado que os usuários mantenham o WhatsApp atualizado, seja na App Store (Em iPhones) ou na Play Store (para celulares Android).




Voltar ao topo

Deixe um comentário