4 k-dramas curtinhos na Netflix para assistir de uma vez só

Sem muito tempo para assistir k-dramas? Confira quatro sugestões de obras curtas. Lista envolve séries de ficção, romance e ação.



A quantidade de episódios de uma série, seja ela qual for, é um fator determinante para muitos clientes de plataformas de streaming. Afinal, muitos dos usuários podem ter uma rotina muito agitada, o que pode dificultar terminar uma obra longa.

Para atender a esse desejo, diversos k-dramas disponíveis na Netflix são conhecidos por carregarem boas narrativas e por serem curtos. Conheça abaixo quatro recomendações que você pode gostar.

Sugestões de k-dramas curtos na Netflix

1- Loucos Um Pelo Outro

Para os fãs de romances, “Loucos Um Pelo Outro” é uma série de 13 episódios que pode satisfazer. Nesta comédia romântica, somos apresentados a Lee Min Kyung e No Hwi Ok. Ambos são tidos como “loucos” pela sociedade, o que explica o nome do k-drama.

O que os dois têm em comum é que ambos fazem tratamento com o mesmo especialista e já passaram por experiências dolorosas.

Além disso, eles também moram no mesmo prédio, um ao lado do outro. Certo dia, enquanto Min Kyung estava indo para casa, pensou que No Hwi Ok a estava perseguindo, o que mexeu com um trauma antigo dela. É a partir desse ponto que a história começa a se desenvolver.

2- Parasyte: The Grey

Lançado em abril de 2024, “Parasyte: The Grey” é um k-drama de terror e ficção científica com 6 episódios. Essa obra gira em torno de Su-in, que enfrenta a coexistência com um parasita recém-descoberto.

A narrativa explora a formação do “Team Grey”, um grupo dedicado a combater parasitas que se alojam em humanos. Esses seres não identificados dominam os corpos das pessoas e ganham mais poder, e a humanidade precisa enfrentar essa ameaça.

3- My Name

Com 8 episódios, “My Name” é um thriller de ação que acompanha Yoon Ji-Woo, uma mulher que, após presenciar o assassinato de seu pai, busca vingança a todo custo. Para tal, ela se alia a membros do submundo do crime e assume uma nova identidade para ir atrás de seus inimigos, colocando sua vida o tempo todo em risco.

4- Tudo Bem Não Ser Normal

Por último, “Tudo Bem Não Ser Normal” é um k-drama romântico de 16 episódios. Nesta história, seguimos a vida de Moon Gang Tae, um agente comunitário de saúde que atua em uma ala psiquiátrica, e Ko Moon Young, uma famosa autora de livros infantis com transtorno de personalidade antissocial que não sabe o que é o amor. O encontro entre eles dá início a uma jornada de superação dos problemas emocionais com os quais ambos lidam.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário