Dorama que mal chegou à Netflix já domina o TOP 10 da plataforma

Obra coreana estreou no início de março e já conquistou grande audiência.



No início de março, poucos prestaram atenção ao lançamento de ‘Amor e Batatas’, um dorama que chegou de forma discreta à Netflix. Enquanto muitos esperavam ansiosamente por outras estreias, como ‘Se a Vida Te Der Tangerinas’ e ‘Quando Se Tem Mais Uma Chance’, ‘Amor e Batatas’ passou por baixo do radar de muitos.

No entanto, em questão de semanas, a série alcançou uma posição de respeito no ranking das mais assistidas da plataforma. Assim, a produção coreana rural rapidamente ultrapassou as expectativas, pois, com apenas quatro episódios lançados, já conquistou o segundo lugar no ranking da Netflix, ficando atrás apenas de ‘Medusa’.

A obra, que inicialmente parecia ser uma opção discreta, desbancou obras populares como ‘Se a Vida Te Der Tangerinas’, atualmente em quinto lugar, e ‘Quando Se Tem Mais Uma Chance’, que já saiu do top 10.

‘Amor e Batatas’ é uma bela história contada em cenários bucólicos da Coreia do Sul – Imagem: Netflix

Recém-lançamento da Netflix vai parar no 2º lugar dos mais assistidos

Lançado em 1º de março, ‘Amor e Batatas’ atrai amantes de histórias com uma ambientação rural, como ‘Hometown Cha Cha Cha’. O k-drama apresenta a trajetória de Kim Mi-kyung (Lee Sun-bin), uma dedicada bióloga botânica.

Durante mais de uma década, Mi-kyung concentrou seus esforços no desenvolvimento de uma nova variedade de batatas, com a intenção de patentear a criação.

Porém, a chegada de So Baek-ho (Kang Tae-oh) como novo diretor do laboratório de Mi-kyung muda o rumo de seus projetos. O que começa com uma rivalidade intensa, típica de um enredo de ‘enemies to lovers’, transforma-se em uma história de amor inesperada e envolvente, com conflitos profissionais e pessoais que entrelaçam suas vidas.

O sucesso de ‘Amor e Batatas’ deve-se, em grande parte, à sua trama bem construída e ao carisma de seus personagens. A química entre Mi-kyung e Baek-ho mantém os espectadores cativados, o que mostra que as primeiras impressões nem sempre refletem o verdadeiro potencial de uma série.

A obra é um exemplo perfeito de como histórias singelas e bem contadas podem surpreender e conquistar corações.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário