scorecardresearch ghost pixel



banQi oferece conta digital grátis e cartão sem consulta ao SPC e Serasa

Iniciativa busca atender principalmente os consumidores com menor poder aquisitivo, propondo alternativas para quem também está negativado.



Os cartões de crédito que não possuem anuidade são sem dúvida os mais buscados pelos consumidores. Assim como as contas digitais, que costumam ser isentas das tarifas de manutenção, comuns em bancos mais tradicionais.

Procurando aumentar o número de usuários, as fintechs ou bancos digitais, oferecem serviços mais ágeis e de fácil gerenciamento (aplicativo). Como a banQi, com o lançamento de uma conta digital grátis e cartão sem consulta ao SPC e Serasa.

O que é o banQi?

Trata-se de um banco digital que oferece serviços de conta digital grátis e sem anuidade, além de cartão de pré-pago para ser utilizado em compras do dia a dia, em compras internacionais ou pela internet. Operando desde 2019, a empresa é uma parceria com a startup norte-americana Airfox, a Banqi e as Casas Bahia.

A iniciativa busca atender principalmente os consumidores com menor poder aquisitivo, propondo alternativas para quem também está negativado e não consegue abrir uma conta ou mesmo solicitar um cartão.

Benefícios da conta digital banQi

Inicialmente, os usuários poderão usufruir das seguintes funções:

  • Depósitos;
  • Pagamentos via boleto;
  • Transferência de dinheiro;
  • Recarga de Celular;
  • Pagamento via QR Code;
  • Carnê digital em compras nas lojas parceiras;

Também é possível realizar saques e depósitos nas lojas das Casas Bahia, com horário de atendimento disponível nos fins de semana.

Como ter uma conta digital no banQi?

Quem deseja ter uma conta digital no banQi, assim como um cartão livre de consulta ao SPC/Serasa, deve seguir os seguintes passos:

  1. Faça o download do aplicativo banQi – Conta Digital e Cartão Pré-pago Grátis”;
  2. Preencha os dados com as informações solicitadas para criar a conta;
  3. Realize um depósito na sua conta por boleto, nas Casas Bahia ou em lotéricas, via PEC;
  4. Pronto! Agora já é possível começar a usar sua conta e o cartão, sem consulta ao SPC/Serasa.

Ideal para quem está procurando facilidade em abrir uma conta e ter um cartão livre de anuidade e de consultas burocráticas, a conta digital e cartão banQi é uma excelente opção. Além do aplicativo, interessados podem abrir uma conta pelo site.

Leia ainda: Conheça o Cartão Caixa para negativados! Sem consulta SPC e Serasa e anuidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário