scorecardresearch ghost pixel



Imperdível: Gols do Brasil nas Casas Bahia viram dinheiro na conta

Clientes devem comprar os produtos que trazem o selo "Gol de PIX" para receber quantias em dinheiro a cada ponto marcado pela seleção.



A nova promoção das Casas Bahia está oferecendo PIX para os torcedores brasileiros. O dinheiro, que começou a ser oferecido desde os jogos amistosos do Brasil, não é cashback ou sorteio.

Leia mais: Promoção Nubank vai liberar R$ 3 mil para clientes comprarem McDonald’s

Batizada de Gol de PIX, para cada gol marcado pela seleção brasileira de futebol na Copa, a empresa paga em dinheiro os clientes com conta banQi que compraram produtos elegíveis da campanha.

Quais as regras?

Para fazer parte da promoção, os clientes devem comprar os produtos que trazem o selo “Gol de PIX”. O valor a receber por cada gol marcado é identificado no selo. Ou seja, assim que a pessoa compra o produto, ela saberá o quanto cairá na conta durante o mundial.

Na contagem, cada gol do Brasil equivale a um PIX, porém, se o adversário também marcar pontos, eles serão descontados do resultado final. Por exemplo, durante o último amistoso da Seleção, o Brasil venceu a Tunísia por 5 a 1, ou seja, foram 5 gols que equivalem a 4 PIX na conta,

Outra condição importante é que os gols da equipe brasileira de futebol só serão válidos caso o time vença a partida. Se perder ou der empate, os PIX não serão encaminhados. Além disso, sem uma conta banQi, a promoção também não premia os consumidores que adquirem os produtos com o selo.

Como participar da promoção?

No geral, basta ter uma conta banQi e comprar os produtos com o selo da promoção. Para o primeiro jogo do Brasil, serão aceitas compras realizadas antes do início do primeiro tempo, às 16h do dia 24 de novembro. Para as outras partidas, o participante deve sempre comprar novos produtos participantes antes de cada disputa.

A lista de produtos que fazem parte do Gol do PIX inclui itens de diferentes marcas, como JBL, Apple, Samsung, Motorola, LG e outros. Diariamente, entram novos itens de todas as categorias, como LEGO, smart TV, vinhos, iPhone e mais. Também carregam o selo da promoção pneus de diversos tamanhos, como pneu aro 13, pneu aro 14 e pneu aro 15.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário