scorecardresearch ghost pixel



Veja passo a passo para consultar score de crédito sem pagar taxa

Bancos, lojas e empresas utilizam os sistemas de consulta de score para avaliar o consumidor na hora de conceder crédito.



O score de crédito pode ser um dos critérios utilizados para a concessão de crédito, visto que as entidades financeiras tendem a analisar o perfil financeiro do consumidor para conceder acesso a empréstimos ou cartões de créditos. Essa consulta acontece por meio do score.

Hoje os consumidores podem encontrar alguns sites que indicam esta pontuação gratuitamente. O score de crédito funciona como um sinal de nota que indica o grau de credibilidade de determinado indivíduo, a pontuação pode variar entre 0 e 1.000.

Existem alguns mitos sobre o score, um deles é que se você colocar o CPF na Nota Fiscal não aumentará sua pontuação do score. Para aumentar seu score é importante que você pague suas contas em dia. Limpar o nome também é fundamental. Se você tem dívidas atrasadas, negocie com os credores e pague todas elas. Essa deve ser a sua prioridade.

Outro método é atualizar seus dados na Serasa, basta manter seus dados pessoais sempre atualizados. Quanto mais exatas forem as informações básicas sobre você, como idade, endereço e telefone, mais confiável será o seu cadastro.

Veja também: Pagamento do Simples Nacional é adiado por 3 meses para micro e pequenas empresas. Veja novas datas




Voltar ao topo

Deixe um comentário