A JBS, segunda maior empresa de alimentos do mundo e líder global em diversos segmentos e negócios, está recrutando profissionais para fazer parte do seu time. A empresa vai abrir 3.500 vagas de emprego, distribuídas entre 13 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
Os candidatos que forem selecionados vão atuar em unidades da Seara, uma das marcas do grupo. Alguns dos cargos disponíveis na JBS são operador de produção, vendedor externo, ajudante de armazém, promotor de vendas, eletricista, entre outros.
Os interessados em concorrer às vagas ofertadas devem possuir o ensino médio completo, sendo que outros requisitos podem ser exigidos de acordo com o cargo em disputa. Confira a seguir a distribuição de vagas por estado:
- Santa Catarina – 884 vagas
- São Paulo – 791 vagas
- Rio Grande do Sul – 690 vagas
- Paraná – 441 vagas
- Mato Grosso do Sul – 333 vagas
- Minas Gerais – 131 vagas
- Rio de Janeiro – 89 vagas
- Bahia – 78 vagas
- Pernambuco – 62 vagas
- Distrito Federal – 54 vagas
- Mato Grosso – 30 vagas
- Ceará – 9 vagas
- Rio Grande do Norte – 3 vagas
- Amazonas – 1 vaga
Além de salários compatíveis com o mercado, a empresa oferece ainda benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, café da manhã, restaurante interno, programa de treinamentos e participação nos lucros ou resultados.
A JBS é sediada no Brasil e opera em 15 países. A empresa possui mais de 400 unidades produtivas e 20 escritórios comerciais, e conta com mais de 245 mil colaboradores no mundo. A companhia foi uma das que mais contratou em 2020, gerando 12 mil novas vagas, e só neste ano, já foram mais 1.500 contratações.
Inscrições
Os profissionais que pretendem se candidatar aos cargos disponíveis na empresa devem acessar o site jbs.com.br/carreiras, selecionar a vaga mais adequada ao seu perfil e cadastrar o currículo na plataforma de sua preferência.
Leia também: Mineradora Vale abre 143 vagas de emprego em todo Brasil